Fight Club é sucesso com disputas no MMA amador em São Paulo; dois atletas são chamados para o SFT

Publicidade

Realizado no ultimo domingo (17), em São Paulo, o Fight Club MMA Amador realizou 45 lutas de MMA Amador, com 90 atletas, de 42 equipes e três estados. As lutas empolgaram o público presente no local e os que acompanharam através das redes sociais do evento.

O destaque na categoria juvenil ficou no combate entre Gabriel Souza, campeão mundial de Jiu-Jitsu, que derrotou Lucas Rafael, campeão paulista de Caratê. Entre as mulheres, Luana Santos, campeã Paulista de Judô, derrotou Mayara Dell Valle. Jonas Silva, que saiu de Guaxupé em Minas Gerais, venceu Henrique Barbosa por decisão unanime. Na luta principal, valendo o título dos leves, Maxwel Claudino venceu por nocaute Fagner Mineiro.

Essa edição do Fight Club foi apadrinhada pelo o evento SFT, que deu vagas para atletas que se destacassem. Uma das selecionadas foi Luana Santos da 011 MMA. Quem também recebeu uma oportunidade foi Angelo Souza da Hard Combat. David Hudson, presidente do SFT, e Magno Wilson, idealizador do Fight Club, acreditam que essa edição foi um grande passo para a popularização do MMA como prática esportiva, dando espaço para atletas que um dia sonham em ser profissionais e para aqueles que querem apenas competir.

A próxima edição do Fight Club MMA Amador não data definida para a próxima edição.

Publicidade

Notícias relacionadas

DEIXAR UMA RESPOSTA

Por favor, poste seu comentário
Por favor, escreva seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Publicidade