Descubra a frase dita por Caio Borralho que deixou lutador russo ‘desnorteado’ no UFC

Em entrevista à TATAME, treinador de Caio Borralho revelou bastidor da estreia do brasileiro no Ultimate; veja mais detalhes

Descubra a frase dita por Caio Borralho que deixou lutador russo ‘desnorteado’ no UFC

Caio Borralho derrotou Gadzhi Omargadzhiev em 2022, em sua estreia no UFC (Foto: Reprodução)

Algumas lutas de MMA começam a acontecer muito antes dos lutadores entrarem no cage, o que em algumas ocasiões permite a certos atletas iniciarem determinados confrontos com uma “vantagem”. De acordo com a opinião de Pablo Sucupira, treinador da equipe “Fighting Nerds”, Caio Borralho viveu isso em sua estreia no UFC.

Em entrevista ao podcast “TATAME 30 ANOS”, Sucupira revelou os bastidores da estreia de Borralho no Ultimate e contou que o peso-médio decorou uma frase em russo para desestabilizar o rival na encerrada e, segundo ele, começou a vencer a luta naquele momento.

“O Caio Borralho na luta contra Gadzhi Omargadzhiev, na estreia dele no UFC… O cara campeão mundial de Sambô. Ele chegou e não me falou nada. Cinco minutos antes da encarada, eu vejo ele no celular decorando uma frase estranha. Eu perguntei: ‘Caio, o que você está aprontando?’, e aí ele me respondeu: ‘Pablito confia em mim”, declarou Sucupira, que seguiu:

“Chegou na hora, ele olhou na cara do Gadzhi e ele falou em russo: ‘eu vou te machucar’. Ninguém entendeu, nem ele. O próprio Gadzhi vai rir e, no meio da risada, ele muda de ideia e fica bravo. O Caio começou a ganhar a luta naquele momento. Tem muitas coisas que permeiam que são mal exploradas. A gente trabalha muito nessa margem”, finalizou o treinador.

Caio Borralho enfrentou Gadzhi Omargadzhiev em 2022 e derrotou o russo por decisão técnica. Ao final do terceiro round, o brasileiro acertou uma joelhada ilegal no rival, enquanto ele se encontrava na posição de três apoios. Caio teve um ponto deduzido, mas Gadzhi não conseguiu continuar no duelo. Como a luta já tinha completado mais de dois rounds, as pontuações foram reveladas e Borralho venceu com um triplo 29-27.

Relembre abaixo como foi a encarada – a partir de 3min26s:

Para conferir mais notícias sobre Caio Borralho, clique aqui