Glover Teixeira revela ‘surpresinha’ antes de luta contra Prochazka no UFC 275: ‘Tive ânsia de vômito’

Glover Teixeira revela ‘surpresinha’ antes de luta contra Prochazka no UFC 275: ‘Tive ânsia de vômito’

Glover Teixeira se sentiu desrespeitado pela postura do UFC (Foto: Reprodução/YouTube)

A luta principal do UFC 275, realizada no último fim de semana, está cotada para ser uma das melhores de 2022. Glover Teixeira acabou perdendo o cinturão dos meio-pesados ao ser finalizado pelo tcheco Jiri Prochazka nos segundos finais do combate. Apesar da grande performance, o brasileiro contou que passou perrengue horas antes do combate.

Glover Teixeira afirmou que sofreu com os horários diferentes da pesagem oficial, por conta de o evento ter sido realizado em Singapura, na Ásia.

“Eu não vou culpar a preparação, mas teve uma surpresinha na pesagem. Ela aconteceu 9h30 da noite e eu precisei estar no peso 6h30. Quando eu cheguei aqui eu falei ‘poxa, mas a pesagem não é normal? Não é às 9h da manhã?’ E falaram que não, porque iria lutar apenas ao 12h de domingo. Eu aceitei e bati o peso às 13h. Achei que poderia beber um pouco de água durante a tarde, mas só permitiram depois da pesagem oficial. Com isso a voz foi falhando, meu ouvido ficou estranho, não ouvia ninguém”, disse Glover ao canal do PVT.

Em seguida, o meio-pesado explicou que demorou para conseguir se hidratar e alimentar após a pesagem: “Quando eu comecei a recuperar o peso, beber o líquido que o UFC oferece para nós depois da pesagem eu acabei passando mal. Tive ânsia de vômito. A água batia no meu estômago e voltava, tive que ir devagar e fiquei umas quatro horas”, encerrou.

Para conferir mais notícias sobre Glover Teixeira, clique aqui