Derrotado no FMS 3, Junior Dublê ‘ataca’ corner por ‘jogar a toalha’: ‘Ia cobrir o Popó de porrada’
Em vídeo divulgado nas redes sociais, Junior Dublê garante que estava em condições de continuar no duelo após sofrer dois knockdowns de Popó
Junior Dublê foi nocauteado por Acelino Freitas, na luta principal do Fight Music Show 3 (Foto: Reprodução)
Junior Dublê não conseguiu acertar sequer um soco em Acelino Popó Freitas no último sábado (26), na luta principal do Fight Music Show 3, realizado em São Paulo. Após sofrer dois knockdows do tetracampeão mundial de Boxe, o “Vin Diesel brasileiro” viu seu corner “jogar a toalha”, declarando sua desistência e confirmando a vitória do baiano. No entanto, em vídeo divulgado em suas redes sociais, Dublê se mostrou revoltado com sua equipe pela desistência e garantiu que estava recuperado e que iria começar a “lutar sério”.
- Popó massacra Dublê e vence por nocaute luta principal do Fight Music Show 3
- Vídeo: confira o nocaute relâmpago de Popó sobre Junior Dublê no FMS 3
- Junior Dublê acusa Popó de não cumprir ‘acordo’: ‘Não esperava aquela pressão’
“Quando eu levantei, estava pronto para lutar de novo, que aí eu ia começar a pegar ele na porrada, ia começar a cobrir ele na porrada. Jogaram a toalha e eu estou muito put* porque fizeram isso. Não era pra ter jogado a toalha, porque eu ia começar a pegar ele na porrada sério. Se botar ele e eu para lutar qualquer hora, não vai ter papo, vou pegar de porrada sério. Eu sou mais forte, sou maior. Mas jogaram a toalha e me fod**, estou put* até agora”, declarou Junior Dublê.
Acelino Popó Freitas fez 43 lutas em sua carreira profissional, com 41 vitórias contabilizadas. Aos 47 anos de idade, o tetracampeão mundial de Boxe tem se aventurado nas lutas de exibição. Antes de Dublê, o baiano empatou com Whindersson Nunes na primeira edição do Fight Music Show em 2022. Já na segunda edição do evento, em setembro do ano passado, ele derrotou José Pele Landy por nocaute ainda no primeiro round.