Khabib exalta Junior Cigano e reitera desejo de casar luta do brasileiro contra Fedor Emelianenko; confira

Khabib Nurmagomedov faz elogios a Junior Cigano e reforça desejo em realizar luta do brasileiro contra Fedor Emelianenko; saiba mais sobre

Khabib exalta Junior Cigano e reitera desejo de casar luta do brasileiro contra Fedor Emelianenko; confira

Khabib reiterou desejo de casar lutar entre Junior Cigano e Fedor Emelianenko (Foto: Divulgação/Eagle FC)

Mesmo com a derrota de Junior Cigano para Yorgan De Castro, na última sexta-feira (20), na luta principal do Eagle FC 47, Khabib Nurmagomedov, presidente da organização, não mudou de ideia em relação a possibilidade de casar uma possível luta entre o ex-campeão peso-pesado do UFC e Fedor Emelianenko, como ele havia mencionado antes da luta do brasileiro.

Em entrevista ao site “MMA Underground” no último final de semana, Khabib Nurmagomedov destacou que Junior Cigano vai precisar de um tempo de recuperação, tendo em vista que deslocou seu ombro durante a luta contra Yorgan De Castro e não teve mais condições de continuar no combate. O ex-campeão peso-leve do UFC, no entanto, exaltou o brasileiro e reforçou seu desejo em fazer a luta de Cigano contra Fedor.

“Acho que ainda é viável, porque mesmo que ele perdesse, Junior Cigano parecia incrível. Todo mundo viu que ele melhorou muito e ele estava incrível. E ainda acho interessante. (Durante) muito tempo, eu não o vi como estava esta noite (última sexta-feira). Ele parecia muito bem. Acho que talvez tenha sido sua melhor forma física nos últimos dois anos, talvez cinco, seis anos. Mas é o que é, sabe? Este é um esporte muito difícil. Você não pode nem piscar quando você está dentro do cage. É muito perigoso e você tem que manter o foco a cada segundo”, analisou Khabib Nurmagomedov.

Atualmente com 38 anos, Junior Cigano possui 21 vitórias, sendo 15 delas por nocaute, e 10 derrotas em seu cartel no MMA profissional. O brasileiro, com o revés sofrido para Yorgan De Castro no card do Eagle FC 47, agora amarga quatro resultados negativos em sequência na modalidade. Seu último triunfo aconteceu em março de 2019, quando superou Derrick Lewis por nocaute técnico no segundo round.

Junior Cigano amargou sua quarta derrota consecutiva no MMA (Foto: Ryan Loco/Eagle FC)

Junior Cigano amargou sua quarta derrota consecutiva no MMA (Foto: Ryan Loco/Eagle FC)

Para conferir mais notícias sobre Junior Cigano, clique aqui