Apagou ou não? Luta entre Daniel Miojo e mexicano no Noche UFC fica sem resultado
Edgar Chairez encaixou guilhotina em Daniel Miojo, mas brasileiro não bateu e árbitro interviu prematuramente

Daniel Miojo reclamou, árbitro de vídeo entrou em ação e luta acabou sem resultado (Foto reprodução)
Realizado na noite deste sábado (16), em Las Vegas (EUA), o evento Noche UFC contou com uma polêmica no card preliminar, envolvendo o duelo entre o mexicano Edgar Chairez e o brasileiro Daniel Miojo, pela divisão dos moscas.
Na reta final do primeiro round, Edgar encaixou uma justa guilhotina no brasileiro, que vinha resistindo à finalização. Em certo momento, porém, o árbitro central Chris Tognoni achou que Daniel Miojo havia apagado, interviu prematuramente e encerrou o combate.
O atleta da Chute Boxe Diego Lima, que não deu os três tapinhas, assim que saiu da posição começou a reclamar. E após uma longa revisão do árbitro de vídeo, a luta foi declarada “No Contest” (sem resultado).
Ainda no octógono, o brasileiro pediu pela oportunidade de uma nova luta entre ele e Edgar Chairez acontecer no Brasil, mais precisamente no UFC São Paulo, em novembro.
Veja como foi e opine:
Recuperação de imagens #NocheUFC pic.twitter.com/ADqxs0IcA3
— UFC Brasil (@UFCBrasil) September 17, 2023
Acaba sem decisão a luta entre Edgar Chairez e Daniel “Miojo” no #NocheUFC. pic.twitter.com/BtDhoEUNLZ
— UFC Brasil (@UFCBrasil) September 17, 2023
Edgar Cháirez has Daniel Lacerda in a guillotine and Chris Tognoni prematurely stops the fight pic.twitter.com/yG3Ym3P6ij
— Takedown Defense (@ChillemThreebo) September 17, 2023

Daniel Miojo reclamou, árbitro de vídeo entrou em ação e luta acabou sem resultado (Foto reprodução)