Com luta no próximo sábado (23), Popó avisa se vai nocautear empresário: ‘Segura a onda’

Após nocautear Bambam, Popó vai enfrentar empresário no próximo sábado (23), no evento Danki Fight Show; veja os detalhes

Com luta no próximo sábado (23), Popó avisa se vai nocautear empresário: ‘Segura a onda’

Após nocautear Bambam, Popó vai enfrentar empresário no próximo sábado (23), no evento Danki Fight Show (Foto: Divulgação)

Praticamente um mês após ter precisado de apenas 36 segundos para nocautear Kleber Bambam no Fight Music Show 4, Acelino Popó Freitas já está prestes a fazer seu próximo desafio no Boxe. No próximo sábado (23), no Stage Music Park, em Florianópolis, o tetracampeão mundial da nobre arte vai fazer a luta principal do evento Danki Fight Show em duelo contra o empresário Guilherme Grillo.

Sem a rivalidade que carregou por meses contra Kleber Bambam, em combate que “parou o Brasil” por conta das diversas provocações e ofensas que ambos trocaram ao longo dos últimos tempos, Popó vem sendo questionado sobre qual será a postura em seu novo desafio, tendo em vista que terá pela frente um adversário que, apesar dos treinos no Boxe, não possui uma carreira profissional na modalidade.

Em coletiva de imprensa antes do evento, Popó deixou claro que o fato de não ter uma rivalidade com Guilherme Grillo o deixa mais “tranquilo” para saber qual atitude vai tomar dentro do ringue a partir do momento em que a luta começar. No entanto, o baiano indicou que pretende levar o duelo contra o empresário a sério e que quer mais uma vitória em seu currículo em lutas de exibição.

“É diferente essa luta contra o Grillo. Eu não vou falar para você: ‘ah, eu vou arrancar a cabeça dele, se eu vou segurar a mão’. Eu não sei o que vai acontecer. Não é assim: ‘ah, se ele vir, eu vou’. Não, eu já vou, já estou, eu só quero ver se ele vai aguentar. O problema é ele, não sou eu. Eu já sei o que vou fazer, eu treinei para fazer aquilo. Eu não treinei para lutar com um destro, eu treinei para lutar contra um canhoto, então agora segura a onda”, disse o tetracampeão mundial.

Aos 48 anos, Popó tem 22 deles de experiência no Boxe, fez 43 lutas profissionais e acumulou 41 vitórias, sendo tetracampeão mundial na nobre arte. Desde 2022, o baiano tem se dedicado às lutas de exibição, onde é a principal estrela do Fight Music Show. Antes de nocautear Kleber Bambam no FMS 4, o baiano superou Junior Dublê e Pelé Landy, também por nocaute, e empatou com Whindersson Nunes na primeira edição do evento.

Para conferir mais notícias sobre Acelino Popó Freitas no Boxe, clique aqui