Lutador do UFC ‘agride’ campeão do ADCC em treino e confusão gera polêmica; assista aqui

Publicidade

Ocupando a 11ª colocação no ranking peso-médio do Ultimate, Sean Strickland vive o seu melhor momento na organização atualmente. Embalado por quatro vitórias consecutivas, sendo a última em maio, sobre Krzystof Jotko, o lutador tem duelo marcado contra Uriah Hall para o dia 31 de julho, no UFC Fight Night, a buscando manter a boa fase, o americano vem pegando pesado nos seus treinamentos. Recentemente, o atleta teve um vídeo do seu treino com Orlando Sanchez, campeão do ADCC (maior torneio de luta agarrada do mundo), e uma situação específica da atividade entre eles causou grande polêmica nas redes sociais.

Ao que tudo indica, Strickland estava se preparando com Sanchez para aprimorar o seu jogo na luta agarrada. O treinamento foi filmado pela equipe do lutador e a atividade vinha ocorrendo normalmente, até que Orlando fez um movimento que, aparentemente, machucou o braço do peso-médio do UFC. Sean Strickland reagiu de forma bem contrariada e, além de xingar o campeão do ADCC, aplicou um soco, seguido de um chute. Incrédulo, Sanchez perguntou a Strickland o que provocou sua reação, e o americano rebateu: “Você sabe o que fez. Que po*** é essa? Por que fez isso? Cai fora e saia de perto de mim”, argumentou.

Orlando Sanchez, então, explicou que a sua intenção não foi lesionar o parceiro de treinos, ressaltando que o movimento aplicado era típico da luta agarrada: “Isso aqui é grappling. Por que você me deu um soco? Não estou te machucando, foi um movimento comum. Isso não foi maldoso, de forma alguma. Se eu quisesse quebrar seu braço, teria quebrado ele ao meio. Você precisa aprender a não se firmar assim, é uma posição perigosa para você colocar o braço. Agora você aprendeu alguma coisa”, disse o peso-pesado.

Strickland, por outro lado, lembrou a Sanchez que tem uma luta importante a fazer pelo UFC daqui a pouco mais de um mês e que não quer correr riscos desnecessários de se machucar. Os dois lutadores chegaram a retomar o treino, mas Sean o interrompeu novamente, reclamando de dores no braço. Quando o peso-médio do Ultimate saiu do cage, o clima tenso seguiu e Sean disparou: “Pare de falar me***, cara, ou vou jogar alguns socos em você. Nós vamos transformar isso em uma luta de MMA se você continuar falando me***”.

Após a confusão, aparentemente, o clima está controlado entre os dois. Através de suas redes sociais, Sean Strickland compartilhou o momento da confusão e, além de marcar Orlando Sanchez na publicação, disse, em tom bem humorado, que faria uma “revanche” com o campeão do ADCC. Também com risadas, o peso-pesado comentou na postagem, dando a entender que a briga durante o treinamento estava superada.

 

Por fim, Strickland aproveitou para responder as críticas que recebeu dos fãs de MMA pela sua postura durante o treinamento com Sanchez. Ele adotou uma postura agressiva e deixou um recado aos críticos.

“Escutem, vocês que estão falando me***. Se vocês me vissem pessoalmente e dissessem essa merda para mim, eu daria um tapa na cara de vocês. E digamos que você não seja um cara legal como Orlando, digamos que você é um idiota, eu continuaria batendo na sua cara. Eu sou um lutador, isso é o que eu faço. Gosto de machucar as pessoas. Não fique chocado com o que eu fiz, fique chocado consigo mesmo. Na verdade, se quer falar me***, não faça isso na internet, venha até mim, faça isso pessoalmente e leve seus filhos. Então, depois que eu der um tapa na sua boca, eles vão poder me ver batendo no pai deles e, talvez, possam aprender uma lição e não ser um covarde como você”, disparou Sean, que apagou a publicação.

Publicidade

Notícias relacionadas

DEIXAR UMA RESPOSTA

Por favor, poste seu comentário
Por favor, escreva seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Publicidade
Publicidadespot_img