Mayweather vai enfrentar youtuber magnata em fevereiro nos Emirados Árabes; saiba

Mayweather vai se apresentar em uma luta de exibição contra o youtuber Reshad "Money Kicks" Belhasa, no dia 20 fevereiro, em Dubai (EAU)

Publicidade

Um dos maiores pugilistas da história, Floyd Mayweather vai retornar aos ringues no próximo mês de fevereiro. “Money” vai se apresentar em uma luta de exibição contra o youtuber Reshad “Money Kicks” Belhasa, no dia 20, em um heliponto no hotel Burj Al, em Dubai, nos Emirados Árabes Unidos. A informação foi publicada em primeira mão pelo site Boxing Junkie.

Mayweather encerrou a carreira profissional no Boxe com 50 vitórias – sendo 27 por nocaute – e nenhuma derrota. Já aposentado, o ícone da nobre arte vem se apresentando em lutas de exibição, assim como diante de Tenshin Nasukawa e do também youtuber Logan Paul.

Aos 45 anos, o adversário da vez de Mayweather será Reshad. O jovem, de apenas 19 anos, ostenta mais de 3 milhões de inscritos no YouTube e é filho de um magnata da construção civil, com fortuna avaliada em mais de 30 bilhões de reais. “Money Kicks” mora em Abu Dhabi (EAU) e é apaixonado por bichos. Ele possui um zoológico particular com mais de 500 espécies.

Para conferir mais notícias sobre Floyd Mayweather, clique aqui
Publicidade

Notícias relacionadas

DEIXAR UMA RESPOSTA

Por favor, poste seu comentário
Por favor, escreva seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Publicidade