McGregor ‘bombado’: forma física do irlandês impressiona nas redes

Recuperando-se de lesão, Conor McGregor mostrou mais detalhes da sua forma física em suas redes sociais; confira as imagens

Publicidade

Em recuperação de uma grave lesão sofrida na perna esquerda durante a luta contra Dustin Poirier, em julho, no main event do UFC 264, Conor McGregor vem se preparando para, possivelmente, voltar ao octógono no ano de 2022, mas recentemente, o que vem impressionando não são os treinos, golpes ou até mesmo as polêmicas do ex-campeão duplo do Ultimate. Ainda sem poder simular movimentos mais complexos da luta, “The Notorious” vem focando nos exercícios de academia, e o resultado, pelo menos nas imagens, vem surtindo efeito.

No final de novembro, McGregor publicou uma foto com sua esposa onde aparecia visivelmente mais forte. Dessa vez, em uma galeria de imagens publicada em sua conta oficial no Instagram, na última quinta-feira (2), o lutador do UFC mostrou mais detalhes da sua forma física, onde é possível constatar que Conor vem, sim, em um processo para estar mais forte. Seria possível “cravar” que o irlandês está planejando uma possível subida para a categoria meio-médio ou até mesmo peso-médio do Ultimate?

Confira mais notícias de Conor McGregor no UFC clicando aqui

Vale ressaltar que Conor McGregor já lutou como meio-médio no UFC em três oportunidades: duas vezes contra Nate Diaz, no ano de 2016, e também diante de Donald Cerrone, em 2020.

Confira abaixo algumas imagens de Conor “bombado”: 

Publicidade

Notícias relacionadas

DEIXAR UMA RESPOSTA

Por favor, poste seu comentário
Por favor, escreva seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Publicidade