Conor McGregor volta a provocar Poirier e promete ‘luta perfeita’ em trilogia: ‘Você acordou uma fera’
Conor McGregor tem a chance de se redimir após ser nocauteado por Dustin Poirier em janeiro deste ano, na luta principal do UFC 257. Sempre conhecido por fazer previsões dos seus embates, o irlandês escreveu na manhã desta quinta-feira (6), em sua conta oficial no Twitter, que promete fazer uma luta perfeita na trilogia contra o “Diamante”. O embate está marcado para acontecer no card do UFC 264, no dia 10 de julho, em Las Vegas, nos Estados Unidos.
“Em 10 de julho, farei isso de forma absolutamente perfeita. Vamos deixar esses palhaços totalmente cientes disso. Eles querem lutar de forma tática? Sem problemas, te vejo lá. Você acordou uma fera. Uma fera com o apoio de um poder muito superior! Diga isso nas suas orações”, escreveu o ex-campeão duplo (peso-pena e peso-leve).
July 10th I will do this absolutely flawlessly. We have these clowns sussed and fully! ? ? ? ?
They wanna play a game of tactics?
No problem, see you in there.
You’ve awoken a beast.
A beast with the backing of a much higher power!
Say your prayers ?— Conor McGregor (@TheNotoriousMMA) May 6, 2021
No segundo embate entre os dois lutadores, o “Notório” adotou uma postura mais respeitosa diante de seu rival. Muito diferente do que havia ocorrido no primeiro encontro, na qual a luta foi recheada de animosidade, onde o irlandês saiu de braço erguido. Após McGregor ter saído derrotado contra Poirier, os dois voltaram a se provocar devido a uma promessa de doação para instituição “Poirier’s Good Fight Foundation” que, segundo o americano, não foi cumprida pelo irlandês.
- McGregor mostra revolta com acusação de Poirier e ameaça cancelar luta: ‘Vou lutar contra outra pessoa’
- Depois de acusar McGregor de ‘calote’, Poirier mostra arrependimento e se pronuncia: ‘Me precipitei’
- Após ser acusado de ‘calote’ por Poirier, McGregor doa US$ 500 mil a outra instituição de caridade; saiba
Isso gerou uma revolta em Conor e quase levou o combate a um cancelamento. Porém, Poirier voltou atrás e admitiu que se precipitou na acusação envolvendo McGregor. No final das contas, o irlandês doou US$ 500 mil à instituição “Boys and Girls Club of Acadiana”, a qual Dustin Poirier também já ajudou.