Mentor de Poatan, Glover manda recado para Ankalaev e russo rebate: ‘Não perca seu tempo ‘

Ao nocautear Johnny Walker, Ankalaev se aproxima de uma disputa de cinturão do meio-pesados hoje em posse de Alex Poatan

Mentor de Poatan, Glover manda recado para Ankalaev e russo rebate: ‘Não perca seu tempo ‘

Mentor de Alex Poatan, Glover Teixeira mandou um recado para Ankalaev, que pode ser o próximo a enfrentar seu pupilo (Foto: Reprodução)

O lutador russo Magomed Ankalaev, deu passo importante na categoria dos meio-pesados ao nocautear Johnny Walker na luta principal do UFC Vegas 84 que aconteceu neste sábado (13), em Las Vegas (EUA). Com a vitória Ankalaev se aproxima de uma disputa de cinturão da divisão até 93kg, hoje em posse do brasileiro Alex Poatan. Inclusive o treinador do paulista Glover Teixeira, usou sua conta oficial no “X” (antigo Twitter) para mandar um recado para o possível rival de seu pupilo.

“Grande nocaute. Nos veremos em breve.” publicou Glover. Ao tomar conhecimento da publicação do ex-campeão dos meio-pesados, Ankalaev respondeu e provocou Alex Poatan e seu mentor. “Eu poderia, hoje, vir e derrubar Johnny Walker. Poderia terminar a luta no chão. Tenho uma mensagem para Glover Teixeira: não perca seu tempo tentando ensinar seu aluno (Alex Poatan) a como se defender de um wrestler. Ele não vai aprender. Sei que já foi nocauteado nos pesos médios, então imagine o que eu posso fazer nos meio-pesados. Ele não vai se sentir confortável”, declarou Ankalaev na coletiva de imprensa após o UFC Vegas 84.

Alex Poatan lutou pela última vez em novembro, quando se tornou campeão da categoria até 93kg, ao nocautear Jiri Prochazka no UFC 295, e declarou nos últimos que irá anunciar em breve seu próximo adversário no Ultimate. Magomed Ankalaev reencontrou o caminho das vitórias ao superar Johnny Walker. O russo que vinha de um empate contra Jan Blachowicz, e uma luta sem resultado, no primeiro encontro com o adversário do último sábado em novembro, e segue sem ser derrotado desde 2018.

Para mais notícias sobre Alex Poatan e Magomed Ankalaev, clique aqui