Após mais de 2 anos sem lutar, Michele Oliveira retorna ao octógono com vitória no Extreme Combat 3

Michele Oliveira derrotou Karen Macedo via decisão unânime dos jurados; saiba mais

Após mais de 2 anos sem lutar, Michele Oliveira retorna ao octógono com vitória no Extreme Combat 3

Michele Oliveira voltou ao octógono com importante vitória (Foto Rafael Falcão)

A espera finalmente acabou! E após ficar 2 anos e 3 meses sem lutar, a brasileira Michele Oliveira retornou ao octógono no último sábado (4). Pelo evento Extreme Combat 3, realizado em Feira de Santana, na Bahia, Michele derrotou Karen Macedo via decisão unânime dos jurados e, de quebra, somou sua terceira vitória em quatro lutas no MMA.

Recuperada da cirurgia no joelho e de uma embolia pulmonar (obstrução de uma artéria do pulmão pelo acúmulo de material sólido) que a afastaram das lutas, Michele Oliveira atuou por 15 minutos na disputa, demonstrando gás e força de vontade na sua volta às artes marciais mistas.

“Foi uma luta dura (contra a Karen), sem contar nos mais de 2 anos longe do octógono. Aqui dentro de mim, só eu sei o que senti nesse combate. O retorno foi importante demais, eu precisava viver isso tudo e reconectar comigo ali dentro”, disse lutadora da equipe Nova União, que completou:

“O duelo foi duríssimo, uma guerra. Agora sim posso dizer que eu voltei! Tudo que passei ficou para trás, e sempre que eu entrar pra lutar, darei o melhor de mim. Vou sempre colocar meu coração ali dentro, na certeza de que fiz o meu melhor”.

Atualmente aos 28 anos, Michele Oliveira, que também é faixa-preta de Jiu-Jitsu, agora tem três vitórias – duas por finalização – e uma derrota no MMA. Em busca de retomar sua carreira em alto nível, ela agradeceu o apoio da família, amigos, médicos e companheiros de equipe.

“Preciso agradecer mais uma vez a todos que acreditaram e que continuam ao meu lado nessa trajetória. Estou de volta”, encerrou a brasileira.

WhatsApp Image 2023 11 08 at 16.11.59

Saiba mais sobre Michele Oliveira e MMA, aqui