Modelo internacional Juliette Longuet se encanta pelo Boxe: ‘Estou amando’

Publicidade

Mais do que um esporte de combate, que ensina a arte da defesa pessoal, o Boxe também exerce um papel bastante benéfico ao corpo e à mente de seus praticantes. Além de queimar calorias e tonificar os músculos, a nobre arte também reduz o estresse e melhora a saúde cardiovascular.

Por isso, cada vez mais vem ganhando praticantes que não buscam subir ao ringue para lutar, e, sim, aproveitar os resultados que a nobre arte proporciona ao corpo. É o caso da modelo francesa Juliette Longuet, que passou a praticar Boxe este ano para manter a boa forma.

“Como minha agenda é cheia e eu viajo muito, eu não consigo manter uma regularidade em relação às atividades físicas, mas eu procuro correr sempre que posso e, agora, treinar Boxe. Estou amando. É uma sensação incrível. Me sinto livre para descarregar toda a minha energia”, conta a modelo.

Além de modelo, Juliette também é designer de moda, jornalista, consultora de beleza, estilo de vida e moda de marcas de luxo e apresentadora de TV. A incessante rotina interfere na prática de atividades físicas, mas mesmo assim ela busca outros meios para estar sempre em forma.

“Estou sempre viajando, organizando eventos, gravando… Não consigo me exercitar com a frequência que eu deveria, mas eu procuro dormir bem, me alimentar bem e levar uma vida saudável. Estou sempre correndo também. É isso que me ajuda a me manter em forma”, confessa.

Publicidade

Notícias relacionadas

DEIXAR UMA RESPOSTA

Por favor, poste seu comentário
Por favor, escreva seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Publicidade