Mudança de planos? Belfort aponta Wanderlei como alternativa no lugar de Popó: ‘Não vai fugir’

Rivais históricos, Belfort e Wand se enfrentaram pela primeira vez em 1998 no MMA e podem realizar a revanche no Boxe

Mudança de planos? Belfort aponta Wanderlei como alternativa no lugar de Popó: ‘Não vai fugir’

Vitor Belfort mostrou interesse em fazer revanche contra Wanderlei Silva no Boxe (Foto: Reprodução)

Uma reviravolta no mundo da luta pode colocar frente a frente os desafetos de longa data Vitor Belfort e Wanderlei Silva. O carioca tem realizado diversas provocações a Acelino Popó Freitas na web em busca de um confronto no Boxe. No entanto, o ex-campeão do UFC vem afirmando que o tetracampeão mundial da nobre arte está colocando o peso de ambos como empecilho para confirmar a luta.

Com isso, Vitor afirmou para um fã, em um comentário nas redes sociais, que caso Popó não seja confirmado como oponente, Wand é o próximo alvo: “Eu enfrentaria o Wanderlei Silva com certeza. Acho que não há como essa luta não acontecer. Se o Popó desistir devido a questão do peso, tenho certeza que o ‘Cachorro Louco’ não vai fugir”, afirmou.

Belfort e Wanderlei se enfrentaram uma única vez pelo UFC, em 1998, quando o carioca anotou um nocaute de apenas 44 segundos no rival. Os dois nutriram uma longa rivalidade fora dos cages, mas nunca chegaram a se enfrentar em uma revanche. Ambos foram técnicos do TUF Brasil, reality show do Ultimate, mas próximo ao embate “Phenom” se machucou e deixou o card.

Aos 47 anos, Vitor Belfort vem se dedicando ao Boxe, onde vem de vitória sobre Evander Holyfield e Ronaldo Jacaré. Com a mesma idade, Wanderlei não compete desde 2018, quando atuou pelo Bellator. O “Cachorro Louco” teve luta marcada na nobre arte contra o fisiculturista Felipe Franco, mas o duelo foi adiado.

Para mais notícias sobre Vitor Belfort e Wanderlei Silva, clique aqui