Pode isso? Nate Diaz ‘arrisca’ guilhotina e queda em luta de Boxe contra Jake Paul e brinca com o ocorrido

Em duelo de Boxe realizado no último sábado (5), Nate Diaz foi derrotado por Jake Paul na decisão unânime dos jurados; confira mais

Pode isso? Nate Diaz ‘arrisca’ guilhotina e queda em luta de Boxe contra Jake Paul e brinca com o ocorrido

Nate Diaz "zombou" Jake Paul por ter tentado queda e guilhotina durante o duelo (Foto: Esther Lin/Most Valuable Promotions)

Ex-lutador do UFC, Nate Diaz foi superado em seu primeiro desafio fora da organização. No último sábado (5), o veterano acabou sendo derrotado pelo YouTuber e boxeador Jake Paul na decisão unânime dos jurados, em duelo de Boxe que teve duração de 10 rounds. Apesar do resultado negativo em sua primeira luta na nobre arte, o americano encontrou alguns motivos para sorrir e até brincar.

Em coletiva de imprensa após o confronto diante de Jake Paul, Nate Diaz provocou o YouTuber americano após lembrar que arriscou alguns golpes de MMA, como uma queda e uma guilhotina, durante o duelo, que era exclusivamente voltado ao Boxe, por isso, tinha regras voltadas apenas para a nobre arte.

“Tentei um ‘single leg’ (quando o lutador busca uma das pernas do adversário para tentar uma queda) no primeiro round e encaixei uma guilhotina no nono assalto”, lembrou Nate, que atualmente está com 38 anos de idade e, em seu cartel no MMA profissional, contabilizou 21 vitórias, sendo 12 delas por finalização, e 13 derrotas.

Atualmente com 26 anos de idade, Jake Paul agora contabiliza sete vitórias e apenas uma derrota em seu cartel no Boxe profissional. Seu triunfos foram diante de nomes importantes do mundo da luta, como Nate Diaz, Anderson Silva, Tyron Woodley (duas vezes) e Ben Askren. Seu único revés na modalidade aconteceu contra Tommy Fury, em fevereiro, na decisão dividida dos jurados.

Nate Diaz

Nate Diaz “zombou” Jake Paul por ter tentado queda e guilhotina durante o duelo (Foto: Esther Lin/Most Valuable Promotions)

Para conferir mais notícias sobre Jake Paul e Nate Diaz, clique aqui