Francis Ngannou e Tyson Fury ‘negociam’ superluta nas redes sociais: ‘Depois do dia 22, lutarei com você’
Ngannou e Fury revelaram um desejo de uma superluta em 2022 (Foto: Reprodução/Instagram)
Dois grandes nomes do esporte trocaram desafios nas redes sociais e agitaram os fãs. Tyson Fury, campeão dos pesados da WBC (Confederação Mundial de Boxe), e Francis Ngannou, dono do título dos pesados no UFC, revelaram um desejo mútuo para uma superluta em 2022.
Tudo começou quando Fury publicou nas redes o cartaz de uma eventual superluta entre os dois. Na mensagem, o pugilista escreveu: “Quem gostaria de me ver lutar contra essa aberração com as regras do Boxe e luvas do UFC?”. A resposta de Francis Ngannou não demorou: “E se fossem regras do MMA com luvas de Boxe? Eu posso te fazer esse favor”, disse o camaronês.
As provocações seguiram. Fury compartilhou a resposta do campeão do UFC e disparou: “Você quer entrar no meu mundo me chamando para uma luta de Boxe. O que eu posso garantir é que você seria nocauteado e também pagaria a sua maior bolsa! Então pense”, escreveu o britânico se referindo aos pedidos de maior valorização financeira de “The Predator” ao UFC.
Ngannou, que vai defender pela primeira vez o posto de campeão dos pesados do UFC no próximo dia 22, contra o campeão interino Cyril Gane, só tem mais uma luta em contrato com o Ultimate. O lutador, que ainda não foi procurado pela franquia, escreveu ao pugilista: “Depois de cuidar dos negócios no dia 22 de janeiro, lutarei com você sob qualquer regra especial que você queira. Em um ringue, octógono ou em uma cabine telefônica”, garantiu o peso-pesado.