Ngannou diz ‘não lembrar’ de nocaute para Joshua e lamenta: ‘Decepcionei todos vocês’

Derrotado de forma brutal por Anthony Joshua no Boxe, Francis Ngannou sofreu o primeiro nocaute da sua carreira; veja

Ngannou diz ‘não lembrar’ de nocaute para Joshua e lamenta: ‘Decepcionei todos vocês’

Derrotado de forma brutal por Anthony Joshua no Boxe, Francis Ngannou sofreu o primeiro nocaute da sua carreira (Foto: Reprodução)

A segunda experiência de Francis Ngannou no Boxe trouxe um choque de realidade amargo para o camaronês. Na última sexta-feira (8), em Riad, na Arábia Saudita, o ex-campeão peso-pesado do UFC foi nocauteado de forma brutal para o ex-campeão mundial Anthony Joshua no segundo round. “The Predator” não pode dizer com segurança se o adversário inglês o atingiu com mais força do que qualquer outra pessoa em sua carreira. Isso porque ele não se lembra do golpe recebido.

Em conversa com jornalistas logo após o confronto, Ngannou falou sobre o duro nocaute sofrido em sua segunda apresentação na nobre arte. Em apenas dois rounds, Francis foi à lona três vezes, sendo a última e derradeira com um potente overhand de direita, que atingiu o camaronês em cheio e o levou a ficar inconsciente antes de cair.

“Essa (mão) foi totalmente limpa. Na verdade, não senti o soco. É disso que se trata um nocaute. Eu não sinto nenhuma dor, não me recordo. É assim que sei que fui nocauteado”, resumiu o experiente lutador, que sofreu o primeiro nocaute da sua carreira, somando sua trajetória no MMA.

Com a “bomba” de direita que recebeu de Anthony Joshua, Francis Ngannou ficou no chão por vários minutos após o nocaute e precisou receber oxigênio até se levantar. Logo depois, por meio das redes sociais, o peso-pesado camaronês pediu desculpas aos fãs pelo desempenho apresentado.

“Desculpa, pessoal, decepcionei todos vocês. Hoje foi um dia ruim no escritório, mas amanhã será outro dia. Obrigado a todos pelo carinho”, escreveu o ex-campeão do Ultimate, que na coletiva, ainda admitiu que a potência da mão direita de Joshua lhe causou problemas durante toda a luta, com todos os três knockdowns – incluindo o golpe final – vindo daquele lado.

“(A mão direita de Joshua) foi muito especial, porque me impediu. Ele fez o que Tyson Fury não conseguiu fazer”, finalizou Ngannou, se referindo ao primeiro duelo que fez no Boxe, no ano passado, contra o campeão mundial peso-pesado Tyson Fury, onde teve bom desempenho e foi derrotado na decisão dividida dos jurados.

Ngannou sofreu um duro nocaute na disputa contra Joshua (Foto: Reprodução)

Ngannou sofreu um duro nocaute na disputa contra Joshua (Foto: Reprodução)

Para mais notícias sobre Francis Ngannou no Boxe, clique aqui