Overeem estreia no GLORY em disputa pelo cinturão peso-pesado contra Rico Verhoeven

Publicidade

Após a derrota por nocaute técnico sofrida para Alexander Volkov, em fevereiro, Alistair Overeem recebeu a informação de que estava sendo desligado do UFC. Porém, não demorou muito tempo para o GLORY, maior evento de Kickboxing da atualidade, anunciar sua contratação. O veterano, inclusive, já tem data e adversário definidos para fazer sua estreia pela organização holandesa. Por meio das redes sociais, o GLORY anunciou que Overeem vai enfrentar Rico Verhoeven no dia 23 de outubro, em evento que será realizado na Holanda. O confronto – já bastante aguardado pelos fãs – colocará em jogo o cinturão peso-pesado da companhia.

Atualmente com 41 anos e um extenso no MMA profissional, acumulando 47 vitórias e 19 derrotas, Alistair Overeem irá fazer seu retorno à modalidade onde também já brilhou. Em 2010, por exemplo, o casca-grossa holandês foi o grande vencedor do K-1 World Grand Prix ao derrotar Peter Aerts na final, em combate que marcou sua última apresentação no Kickboxing antes de partir definitivamente para as artes marciais mistas.

Nove anos mais novo, Rico Verhoeven é o atual campeão peso-pesado e considerado uma das grandes estrelas do GLORY pelo domínio sobre seus adversários. O holandês faz parte da organização desde 2012 e foi derrotado apenas em sua segunda luta na franquia. Com 20 triunfos contabilizados no GLORY Kickboxing, sendo 14 deles de forma consecutiva, Verhoeven atuou pela última vez em janeiro deste ano, quando bateu Tarik Khababez. O lutador – que também tem um triunfo no MMMA – está invicto há mais de seis anos.

 

Publicidade

Notícias relacionadas

DEIXAR UMA RESPOSTA

Por favor, poste seu comentário
Por favor, escreva seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Publicidade
Publicidadespot_img