Paul Daley renova contrato com o Bellator e está confirmado no GP dos Meio-Médios da organização; veja

Publicidade

Lutador com passagens por UFC, Strikeforce, BAMMA, Cage Rage, Pancrase, entre outras franquias de MMA, Paul Daley, enfim, chegou em um acordo com o Bellator e assinou sua renovação de contrato com a organização na última quarta-feira (18). Desta forma, o inglês estará presente no GP dos Meio-Médios da franquia, que já conta com outros nove atletas. As informações são do site MMA Fighting em conjunto com a ESPN americana.

Com 35 anos e um extenso cartel de 40 vitórias e 16 derrotas no MMA profissional, Daley vinha em um verdadeiro imbróglio com o Bellator, em negociação que durou meses até o acerto do novo contrato. Sem lutar desde maio, quando foi derrotado por Jon Fitch no Bellator 199, Paul agora quer enfrentar o compatriota Michael Page, com quem vem trocando provocações ao longo dos últimos dois anos. Vale ressaltar que o “MVP” também está na lista dos atletas confirmados no Grand Prix, que terá sua estreia em setembro.

Além de Daley e Page, o GP dos Meio-Médios contará com Rory MacDonald, Douglas Lima, Andrey Koreshkov, Lorenz Larkin, Ed Ruth, Jon Fitch, Neiman Gracie e Yaroslav Amosov.

Publicidade

Notícias relacionadas

DEIXAR UMA RESPOSTA

Por favor, poste seu comentário
Por favor, escreva seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Publicidade