PFL MMA #03: bicampeã Kayla Harrison vence na luta principal; Pettis e Rory MacDonald brilham

Realizado na última sexta, PFL MMA #03 tem vitórias de Kayla Harrison, Anthony Pettis e Rory MacDonald; Carlos Leal e Larrisa Pacheco vencem

PFL MMA #03: bicampeã Kayla Harrison vence na luta principal; Pettis e Rory MacDonald brilham

Bicampeã Kayla Harrison vai em busca do tricampeonato na PFL MMA (Foto: Divulgação/PFL MMA)

Realizado na última sexta-feira (6), em Arlington, no Texas (EUA), a PFL MMA #03 teve a estreia de Kayla Harrison na temporada 2022. Fazendo a luta principal da edição, a atual bicampeã peso-leve da organização norte-americana iniciou bem sua trajetória rumo ao tricampeonato e, com uma atuação segura e dominante, derrotou a russa Marina Mokhnatkina na decisão unânime dos jurados, somando três pontos na classificação da divisão dos leves.

Na luta co-principal da noite na PFL MMA #03, o brasileiro Carlos Leal deu um verdadeiro show. Fazendo sua estreia na companhia, Carlos não tomou conhecimento do atual bicampeão da PFL na categoria meio-médio, Ray Cooper III, e com um desempenho bem consistente ao longo dos três rounds, derrotou Cooper por unanimidade. Com o resultado, Carlos Leal, que agora soma um cartel de 17 vitórias e apenas três derrotas no MMA, contabiliza três pontos na classificação do GP dos meio-médios.

Ex-lutadores do UFC, Anthony Pettis e Rory MacDonald tiveram atuações brilhantes no card da PFL MMA #03. Enquanto Pettis finalizou Myles Price com um triângulo ainda no primeiro round, MacDonald também utilizou seu Jiu-Jitsu e finalizou Brett Cooper com um mata-leão também no assalto inicial do confronto. Dessa forma, ambos somaram seis pontos já na primeira rodada do GP peso-leve e meio-médio da PFL, respectivamente.

Ainda no card principal da PFL MMA #03, quem também deu show foi Larissa Pacheco. Em ação na categoria peso-leve feminino, a brasileira teve um grande desempenho e derrotou Zamzagui Fayzallanova por nocaute ainda no primeiro round, contabilizando seis pontos na classificação do torneio em sua divisão de peso. Agora, Larissa possui 16 vitórias e somente quatro derrotas em seu cartel no MMA profissional.

Além de Carlos Leal e Larissa Pacheco, outros três brasileiros entraram em ação no card da PFL MMA #03, mas saíram derrotados. Na categoria meio-médio, João Zeferino e Gleison Tibau foram derrotados por Dilano Taylor e J. Al-Silawi, respectivamente, na decisão dividida dos jurados. Já na divisão peso-leve feminino, a estreante Vanessa Melo acabou sendo superada por Martina Jindrová na decisão unânime dos jurados.

RESULTADOS COMPLETOS:

PFL MMA #03
Arlington, no Texas (EUA)
Sexta-feira, 06 de maio de 2022

Card principal
Kayla Harrison derrotou Marina Mokhnatkina por decisão unânime dos jurados
Carlos Leal derrotou Ray Cooper III por decisão unânime dos jurados
Anthony Pettis finalizou Myles Price com um triângulo no 1R
Rory MacDonald finalizou Brett Cooper com um mata-leão no 1R
Larissa Pacheco derrotou Zamzagui Fayzallanova por nocaute no 1R

Card preliminar
Dilano Taylor derrotou João Zeferino por decisão dividida dos jurados
Genah Fabian derrotou Julia Budd por decisão unânime dos jurados
Sadibou Sy derrotou Nikolay Aleksakhin por decisão dividida dos jurados
J. Al-Silawi derrotou Gleison Tibau por decisão dividida dos jurados
Olena Kolesnyk derrotou Abby Montes por decisão dividida dos jurados
Martina Jindrová derrotou Vanessa Melo por decisão unânime dos jurados

Para conferir mais notícias sobre a PFL MMA #03, clique aqui