Popó ‘aceita’ condição de Belfort para luta de Boxe e diz: ‘Quero ver se é homem’

Acelino Popó Freitas declarou que luta com Vitor Belfort e estipulou uma categoria de peso para que o embate possa ser realizado

Popó ‘aceita’ condição de Belfort para luta de Boxe e diz: ‘Quero ver se é homem’

Popó afirmou que luta contra Belfort caso o rival aceite a disputa no peso-casado em 85kg (Foto: Reprodução)

Acelino Popó Freitas deu um ultimato em relação ao possível confronto no Boxe contra Vitor Belfort. A lenda do pugilismo participou da pesagem cerimonial do FMS Fight Night 3, em Curitiba (PR), na noite de sábado (20), e, mais uma vez, garantiu o interesse lutar contra o ex-campeão meio-pesado do UFC.

O tetracampeão mundial de Boxe reiterou a insistência de Belfort em fechar o acordo para que o duelo aconteça na categoria até 89kg – o que foi descartado pelo baiano. Com isso, Popó declarou que aceita enfrentar Vitor e colocou uma faixa de peso intermediária ao que os dois já vinham discutindo anteriormente.

“Para a gente fechar uma luta, temos que fazer vários acordos. E um dos maiores pontos que tenho com o Belfort é em relação ao peso para o confronto. Meu peso de luta é de 75kg, eu fiz uma proposta para ele descer para 80kg, mas ele não quer, ele quer lutar com 89kg. Então, eu falei para fazermos o seguinte, vamos fechar em 85kg. Pronto, ficou ali na metade, agora quero ver se ele é homem suficiente para continuar fazendo o desafio dele”, declarou Popó.

Vale ressaltar que os desafios de Vitor Belfort a Popó iniciaram às vésperas da luta do baiano contra Kleber Bambam no Fight Music Show 4, em fevereiro deste ano. Desde então, os lutadores têm trocado provocações nas redes sociais. O pugilista chegou a anunciar o confronto com o ex-UFC para setembro, o que foi negado por Vitor. Caso o acerto seja confirmado, os ídolos nacionais devem se enfrentar na luta principal do FMS 5.

Para mais notícias sobre o Acelino Popó Freitas e Vitor Belfort, clique aqui