Popó resgata erro histórico de Belfort no ‘Show do Milhão’: ‘Falta aula pra fazer ciclo de TRT’

Popó voltou a provocar Vitor Belfort por meio de publicação nas redes sociais e novamente aqueceu a rivalidade entre eles

Popó resgata erro histórico de Belfort no ‘Show do Milhão’: ‘Falta aula pra fazer ciclo de TRT’

Popó voltou a provocar Vitor Belfort por meio de publicação nas redes sociais (Foto: Reprodução)

Nas últimas semanas, Acelino Popó Freitas e Vitor Belfort passaram a trocar inúmeras provocações para promoverem uma possível luta de Boxe entre eles, que pelo menos até o momento, parece estar difícil de “sair do papel”, tendo em vista o impasse para a definição do limite de peso para o combate. No entanto, o tetracampeão mundial na nobre arte vem utilizando todos os artifícios possíveis para tentar desestabilizar o ex-campeão do UFC.

Por meio de uma publicação em sua conta oficial no Instagram, Popó “resgatou” uma participação de Vitor Belfort no programa “Show do Milhão”, que era apresentado por Sílvio Santos no SBT. Na edição de 2003 da atração, o lutador, na época bem jovem, decidiu encarar o desafio de perguntas e respostas para tentar ganhar o prêmio de R$ 1 milhão. Ele, no entanto, deixou o game após errar a segunda questão. Ao ser indagado quantas sílabas tem a palavra “Sol”, Vitor escolheu a opção que correspondia “Trissílaba”, sendo que a resposta certa era “Monossílaba”.

“Olha o nosso ‘coach’ aí! O coach só faltou na aula de português e gramática. Acho que filava aula para ir fazer os ciclos de TRT e hormônios que sempre usou. Já falei que calado é um poeta, Vitor ‘Belfraco”, escreveu Popó, ridicularizando o erro do seu rival no programa.

Aos 48 anos, Popó vem competindo desde 2022 contra influenciadores, onde empatou com Whindersson Nunes e nocauteou nomes como José Pelé Landy, Junior Dublê e Kleber Bambam. No último dia 23 de março, o baiano encarou o empresário Guilherme Grillo pelo evento Danki Fight Show e foi declarado vencedor após a equipe do adversário “jogar a toalha”. Já Vitor Belfort, aos 47, desde que deixou o UFC em 2018, fez duas lutas de Boxe, onde venceu Evander Holyfield e Ronaldo Jacaré, respectivamente.

Vitor Belfort

Para conferir mais notícias sobre Acelino Popó Freitas e Vitor Belfort, clique aqui