Rivalidade segue? Popó questiona contrato de Bambam com a Nike e OnlyFans; confira

Popó questionou os supostos contratos do rival Kleber Bambam com marcas como Nike e OnlyFans; veja mais e opine

Rivalidade segue? Popó questiona contrato de Bambam com a Nike e OnlyFans; confira

Popó questinou os supostos contratos de Kleber Bambam com marcas como Nike e OnlyFans (Foto: Reprodução/Instagram)

Derrotado por Acelino Popó Freitas em apenas 36 segundos de combate no Fight Music Show 4, realizado no final de fevereiro, Kleber Bambam expôs em suas redes sociais os altos valores que faturou por ter entrado no ringue e promovido o confronto ao longo dos últimos meses. O vencedor do “BBB 1” revelou que recebeu uma bolsa de R$ 6 milhões para encarar o tetracampeão mundial de Boxe, um valor que impressionou a todos.

Também chamou a atenção a quantidade de patrocinadores que Bambam teve para o duelo, que movimentou grande parte do Brasil e foi um verdadeiro sucesso. O fisiculturista, inclusive, chegou a afirmar que estava sendo patrocinado pela Nike, empresa de materiais esportivos, e também pelo OnlyFans, serviço de conteúdo por assinatura, onde criadores de conteúdo podem ganhar dinheiro de outros usuários do site que assinam seu conteúdo.

No entanto, os patrocinadores citados por Kleber Bambam não caíram no convencimento de Popó. Em entrevista recente ao podcast “Hello Val”, a lenda da nobre arte questionou os supostos contratos do seu rival com a Nike e o OnlyFans, dando a entender que Kleber poderia não ter vínculo com as marcas.

“A mídia para ele é muito mais importante que o dinheiro. Eu não vejo ele esbanjando, falando do dinheiro. Agora que ele vem se valorizando mais. Eu não acredito que a Nike colocaria a sua marca em Bambam. E eu soube que no OnlyFans, as pessoas/artistas que estão lá tem uma espécie de ‘cabeçalho’ lá, e o nome dele não está”, disse o baiano.

Ídolo nacional, Popó tem sido a estrela do Fight Music Show. O baiano fez uma luta de exibição inicialmente com o humorista Whindersson Nunes, onde não teve um vencedor. Na sequência, aplicou nocautes em Pelé Landy e Junior Dublê, que reclamaram de “jogo sujo” do pugilista. Contra Bambam, que fez sua estreia no Boxe no final de fevereiro, o tetracampeão mundial precisou de apenas 36 segundos para nocautear.

Para conferir mais notícias sobre Popó e Kleber Bambam, clique aqui