Com problemas pulmonares e renais, lutador desmaia após pesagem e tem confronto cancelado de última hora no UFC 258; saiba mais

Publicidade

Marcado para acontecer neste sábado (13), em Las Vegas (EUA), o UFC 258 teve um duelo cancelado de última hora. O confronto entre Bobby Green e Jim Miller, válido pela categoria peso-leve e que integraria o card principal, foi retirado do show após Green passar mal e desmaiar depois da pesagem, que foi realizado na última sexta-feira (12). O lutador, que vem de três vitórias nas últimas quatro lutas, foi examinado e os médicos decidiram por vetar sua presença na edição.

Logo depois, por meio de sua conta oficial no Instagram, o americano veio a público esclarecer o motivo de sua saída do UFC 258. Inicialmente, Bobby descreve o corte de peso como uma das “três ladeiras que precisa superar na luta”. Em uma postagem subsequente, ele explica que foi forçado a se retirar do evento devido a problemas com seus pulmões e rins.

Green e Miller se pesaram com sucesso na manhã de sexta-feira, com Green sendo o último lutador a subir na balança. Todavia, os atletas não compareceram, horas depois, à pesagem cerimonial onde são realizadas as encaradas, o que levou o presidente do UFC, Dana White, a ser questionado sobre as ausências: “Bobby Green simplesmente desmaiou ali. Os médicos deixaram ele sob observação. Eles estão tentando reidratá-lo”, afirmou o mandatário à imprensa presente em Las Vegas.

Com o duelo entre Bobby Green e Jim Miller cancelado, o Ultimate precisou agir rapidamente e confirmou que a luta entre Ricky Simón e Brian Kelleher não fará mais parte do card preliminar, sendo remanejada para o segundo combate do card principal.

CARD COMPLETO:

UFC 258
UFC Apex, em Las Vegas (EUA)
Sábado, 13 de fevereiro de 2021

Card principal (00h, horário de Brasília)
Peso-meio-médio: Kamaru Usman x Gilbert Durinho
Peso-mosca: Maycee Barber x Alexa Grasso
Peso-médio: Kelvin Gastelum x Ian Heinisch
Peso-pena: Ricky Simón x Brian Kelleher
Peso-médio: Maki Pitolo x Julian Marquez

Card preliminar (21h, horário de Brasília)
Peso-médio: Rodolfo Vieira x Anthony Hernandez
Peso-meio-médio: Belal Muhammad x Dhiego Lima
Peso-palha: Polyana Viana x Mallory Martin
Peso-casado (até 63,5kg): Andre Ewell x Chris Gutierrez
Peso-meio-médio: Gabriel Green x Phil Rowe
Peso-mosca: Gillian Robertson x Miranda Maverick

Publicidade

Notícias relacionadas

DEIXAR UMA RESPOSTA

Por favor, poste seu comentário
Por favor, escreva seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Publicidade
Publicidadespot_img