Rafael Carvalho anuncia defesa de título e critica possível title shot imediato para Mousasi no Bellator
Após o Bellator anunciar a aquisição de Gegard Mousasi em seu plantel, existia a expectativa por parte da imprensa e dos fãs, que o ex-UFC fosse ter a disputa imediata de cinturão. No entanto, Rafael Carvalho, campeão da divisão dos médios, anunciou a assinatura de contrato para enfrentar Alessio Sakara, no dia 9 de dezembro, na Itália. Em entrevista ao “The MMA Hour, o brasileiro comentou sobre a escolha pelo adversário e que os planos seguem o mesmo.
“O plano continua o mesmo. Assinei o contrato hoje para lutar contra Alessio Sakara em dezembro, então está pronto”, comentou Rafael, afirmando que não é justo Mousasi chegar na organização e ter o title shot imediatamente.
“Eu não acho certo ter Mousasi lutando pelo título imediatamente. Ele deve lutar uma ou duas vezes para provar que merece essa chance. Seria desrespeitoso com outros lutadores que estão competindo por suas oportunidades na divisão. Isso seria injusto. Se Bellator fizer isso, seria o mesmo que o UFC faz com outros lutadores, e isso não é legal”, apontou o brasileiro que espera enfrentar Mousasi em 2018.
Talita Treta conhece adversária no Bellator
No Bellator desde 2015, Talita Treta enfrentou uma lesão no joelho e outros problemas. No entanto, recuperada e focada para brilhar na organização como tem feito no Jiu-Jitsu, a lutadora vai encarar Gabrielle Holloway no dia 25 de agosto, na edição 182, em Nova York (EUA), como divulgou o “MMA Figthing”. O cartel da lutadora no MMA é de seis vitórias e nenhuma derrota, enquanto seu oponente registra um retrospecto de seis triunfos e cinco revezes.
- Já conhece o App da TATAME para celular e o nosso shopping virtual? Clique e saiba mais!