Ex-UFC Serginho Moraes encara campeão de evento canadense em sua estreia pelo Taura MMA; confira os detalhes

Publicidade

Serginho Moraes já tem adversário definido para a sua estreia no Taura MMA: ele será Jared Revel, campeão peso-médio (84kg) do evento canadense Battlefield Fight League. O combate, que acontecerá no dia 23 de outubro, no Rio de Janeiro, vai ser o primeiro desde que o “Orgulho da Cohab” deixou o UFC e fará parte de um card de peso, que tem ainda o duelo entre Rousimar Toquinho e Sean Loeffler, além de quatro disputas de cinturão.

Moraes ficou conhecido do público brasileiro ao ser o vice-campeão do primeiro “TUF Brasil” e iniciar uma vitoriosa carreira no Ultimate. Dentro do octógono, ele venceu atletas como Neil Magny, Tim Means e Ben Saunders, deixando a organização com um cartel total de 14 triunfos, cinco derrotas e um empate.

Jared Revel (10-2), por sua vez, destacou-se lutando no circuito regional canadense, conquistando nove vitórias e o título dos médios da Battlefield Fight League. “The Rebel” é um especialista na luta de solo e faixa-preta de Jiu-Jitsu, mas terá no Taura aquele que deve ser o seu maior desafio na carreira – afinal, além de Serginho ser ex-lutador do UFC, ele é nada menos do que três vezes campeão mundial pela IBJJF.

O Taura 10 será encabeçado pelo duelo Felipe Gheno x Bruno Korea pelo cinturão peso-mosca. No co-main event, o campeão dos galos Douglas He-Man (12-1) coloca seu título em jogo diante do campeão mundial de Jiu-Jitsu Ary Farias (9-2). Além disso, Yasmin Castanho (4-0) defende a cinta peso-palha contra Bruna Vargas (4-3). Por fim, o trono peso-pena estará em disputa entre o campeão Isaac Moura (10-4) e Gian Sarturi (8-2).

Confira o card principal do Taura MMA 10:

Peso-mosca: Felipe Gheno (C) x Bruno Korea – disputa de cinturão
Peso-galo: Douglas He-Man (C) x Ary Farias – disputa de cinturão
Peso-palha: Yasmin Castanho (C) x Bruna Vargas – disputa de cinturão
Peso-pena: Isaac Moura (C) x Gian Sarturi – disputa de cinturão
Peso-médio: Rousimar Toquinho Palhares x Sean Loeffler
Peso-médio: Serginho Moraes x Jared Revel

Publicidade

Notícias relacionadas

DEIXAR UMA RESPOSTA

Por favor, poste seu comentário
Por favor, escreva seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Publicidade
Publicidadespot_img