Thiago Moisés mira terceira vitória consecutiva no UFC Vegas 20 e destaca camp para luta: ‘Preparado para embalar e entrar no Top 15’

Publicidade

* Thiago Moisés vai calçar as luvas de competição neste sábado (27), em Las Vegas (EUA). Embalado por duas vitórias seguidas, sobre Michael Johnson e Bobby Green, respectivamente, o faixa-preta de Jiu-Jitsu tem como objetivo entrar no Top 15 do ranking peso-leve do UFC ainda em 2021. Para isso, o brasileiro terá que passar por Alexander Hernandez, no UFC Vegas 20, e promete não evitar a luta em nenhuma área específica.

“É um adversário bom de Wrestling e de trocação, mas eu também sou um lutador completo. Não vou evitar nenhuma parte do jogo, pois acredito que vai ser uma luta bem movimentada. A expectativa está grande pois venho de boas vitórias, o Hernandez também é um grande desafio, então estou muito motivado. Vou dar o meu melhor para conquistar a vitória. Tem tudo para ser a melhor luta da noite”, apostou Moisés em bate-papo com a TATAME, antes de falar como funcionou o seu treinamento na ATT para a nova batalha.

“O que me deixou mais feliz durante esse treinamento foi minha evolução, tanto na parte técnica, quanto na parte física. Isso me deixou confiante para a luta. Eu me sinto muito preparado e bem treinado para embalar minha terceira vitória e entrar para o Top 15 (peso-leve) este ano. Um cara que simulou o jogo dele aqui na academia foi o Matheus Gamrto, que hoje luta no UFC e já foi campeão do KSW. Também teve o Raush Manfio, Natan Schulte, Renato Moicano. Esses foram meus principais parceiros de treino para essa luta”, destacou o brasileiro, que esperar entrar em ação pelo menos mais três vezes em 2021.

Aos 25 anos e dono de um cartel com 14 vitórias e quatro derrotas no MMA profissional, Thiago também aproveitou para contar como sua confiança aumentou ao longo da jornada no UFC, onde está desde 2018.

“O Thiago de 2021 é um cara muito mais experiente e maduro, vindo de uma boa fase. Estou treinando muito para manter essa boa fase. A confiança e a evolução é gradual, vem com o tempo. Não adianta pularmos etapas, eu acredito fielmente que isso é resultado de um amadurecimento dentro do evento”, encerrou ele.

CARD COMPLETO:

UFC Vegas 20
UFC Apex, em Las Vegas (EUA)
Sábado, 27 de fevereiro de 2021

Card principal (22h, horário de Brasília)
Peso-pesado: Jairzinho Rozenstruik x Ciryl Gané
Peso-meio-pesado: Nikita Krylov x Magomed Ankalaev
Peso-mosca: Montana de la Rosa x Mayra Sheetara
Peso-galo: Pedro Munhoz x Jimmie Rivera
Peso-pena: Alex Caceres x Kevin Croom

Card preliminar (20h, horário de Brasília)
Peso-leve: Alexander Hernandez x Thiago Moisés
Peso-galo: Alexis Davis x Sabina Mazo
Peso-galo: Vince Cachero x Ronnie Lawrence
Peso-meio-pesado: Dustin Jacoby x Maxim Grishin

* Por Vitor Freitas

Publicidade

Notícias relacionadas

DEIXAR UMA RESPOSTA

Por favor, poste seu comentário
Por favor, escreva seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Publicidade
Publicidadespot_img