Treinador de José Aldo destrincha luta no UFC Rio e crava desfecho: ‘Uma vitória brutal’

Sem lutar MMA desde 2022, José Aldo retorna ao Ultimate no próximo sábado (4), contra Jonathan Martinez no UFC 301

Treinador de José Aldo destrincha luta no UFC Rio e crava desfecho: ‘Uma vitória brutal’

Treinador de Muay-Thai de José Aldo acredita em vitória do manuara por nocaute no UFC 301 (Foto: Reprodução/Instagram)

O Ultimate surpreendeu o mundo do MMA ao escalar José Aldo no co-main event do UFC 301, que será realizado no próximo sábado (4), no Rio de Janeiro. O “Campeão do Povo” vai entrar em ação em duelo contra Jonathan Martinez, válido pela divisão peso-galo, em luta que pode marcar sua última apresentação no esporte.

No primeiro episódio da série UFC Embedded no YouTube, o treinador de Muay-Thai do ex-campeão dos penas Emerson Falcão, declarou que José Aldo está muito motivado, e mesmo reconhecendo as qualidades de Martinez, acredita que a luta terminará com uma vitória brutal por nocaute do manauara.

“Jonathan Martinez é um adversário duro, tem um bom chute, bem versátil. A gente tentou fazer um camp em cima disso. Hoje foi nosso último treino forte, mas ainda temos um último treino tático. O José Aldo está muito treinado, e o mais importante tudo motivado, querendo nocaute, querendo lutar e brigar. No dia 4 de maio o que nós podemos esperar é uma vitória brutal via nocaute”, declarou Falcão.

Ex-campeão peso-pena e membro do Hall da Fama do UFC, José Aldo tem 37 anos e lutou no MMA pela última vez em agosto de 2022, quando foi superado por Merab Dvalishvili por decisão unânime. Desde então, o lutador da Nova União tem se dedicado ao Boxe onde fez três lutas, com um empate e duas vitórias, a última delas contra Esteban Espindola por decisão unânime em julho de 2023.

Para conferir mais notícias sobre José Aldo, clique aqui