Tyson diz que fumou ‘veneno de sapo’ e resume experiência

Lenda do Boxe, Mike Tyson compartilhou experiência de já ter tomado o 'veneno de sapo' e trouxe exemplos de como a prática trouxe melhorias para sua vida

Publicidade

Lenda do Boxe e uma das figuras mais emblemáticas dos esportes de combate, Mike Tyson teve um passado problemático por conta do vício em álcool e drogas. Porém, o que poucos sabem é que, recentemente, o americano passou a desenvolver um hábito, no mínimo, incomum, em sua rotina. Atualmente com 55 anos, o americano revelou, em entrevista ao “New York Post”, ter experimentado veneno de sapo, com a intenção de “tornar sua vida melhor”.

“Fiz isso como um desafio. Eu estava usando drogas pesadas, como cocaína, então, por que não? É outra dimensão. Antes de usar o ‘sapo’, eu estava arrasado. O oponente mais duro que já enfrentei fui eu mesmo. Eu tinha baixa autoestima. Pessoas com grandes egos muitas vezes têm baixa autoestima. Usamos nosso ego para disfarçar isso. O ‘sapo’ tira o ego”, contou Mike Tyson, que defendeu o uso do veneno que é expelido pelo sapo, conhecido como “Bufo Alvarius”.

Tyson foi além e, além de ter afirmado que já fez uso da substância por mais de 50 vezes, ressaltou que ter fumado o veneno do sapo foi fundamental na batalha para perder 45kg e a ter recuperado sua autoestima, o que o fez se reconectar com a família e até mesmo a ter força de vontade para retornar ao Boxe.

“Isso me deixou mais criativo e me ajuda a me concentrar. Estou mais presente também como empresário. As pessoas veem a diferença (em mim). Se você me conhecesse em 1989, você conheceria uma pessoa diferente. Minha mente não é sofisticada o suficiente para entender o que aconteceu, mas a minha vida melhorou. O propósito do ‘sapo’ é atingir seu máximo potencial. Atualmente, eu olho para o mundo de maneira diferente, vejo todos como iguais, tudo é amor”.

Publicidade

Notícias relacionadas

DEIXAR UMA RESPOSTA

Por favor, poste seu comentário
Por favor, escreva seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Publicidade
Publicidadespot_img