UFC programa confronto entre os brasileiros Thiago Marreta e Johnny Walker para setembro

Publicidade

Na tarde desta quarta-feira (12), o site Combate.com informou que o UFC está programando um duelo entre os brasileiros Thiago Marreta e Johnny Walker para o dia 25 de setembro, em local a ser definido. Os dois lutadores já teriam um acordo verbal para o combate pelo meio-pesado, restando apenas o anúncio oficial por parte do Ultimate. Marreta é o atual quarto colocado no ranking da categoria até 93kg, enquanto Walker ocupa a décima posição.

Atualmente aos 37 anos, Thiago Marreta vinha se destacando na divisão dos meio-pesados e chegou a disputar o cinturão contra Jon Jones, em 2019. Após o revés por decisão unânime, o carioca passou por uma séria cirurgia e pisou mais duas vezes no octógono, perdendo em ambas. A primeira para Glover Teixeira, por finalização, e a segunda para Alexander Rakic, também por decisão. Lutador profissional desde 2010, Marreta soma 21 vitórias e nove derrotas no cartel.

Assim como seu oponente, Johnny Walker também vinha enfileirando adversários. Descoberto no “Dana White’s Contender Series”, o brasileiro acumulou quatro vitórias consecutivas até ser parado por Corey Anderson e Nikita Krylov seguidamente. Mas, em sua última luta, em setembro do ano passado, ele nocauteou Ryan Spann. Aos 28 anos, Walker acumula 18 triunfos e cinco reveses no MMA.

Publicidade

Notícias relacionadas

DEIXAR UMA RESPOSTA

Por favor, poste seu comentário
Por favor, escreva seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Publicidade
Publicidadespot_img