Array

Vídeo: após vomitar no cage, lutador é desqualificado durante combate de MMA; entenda o caso

Publicidade

Desde fevereiro deste ano, a Associação de Comissões de Boxe e de Esportes de Combate solicitou que, quando um lutador urinar, vomitar ou defecar dentro do cage, o árbitro do combate em questão aplique o nocaute técnico. Recentemente, Justine Kish, lutadora do Ultimate, defecou no octógono durante sua luta contra Felice Herrig, pelo UFC Fight Night 112. A regra, no entanto, não foi considerada e o confronto terminou com Kish sendo finalizada no terceiro round do combate.

Um caso semelhante ocorreu depois da disputa feminina no UFC, no duelo entre Jesse Reasoner e Sean Needham, pelo evento de MMA amador KOP 57. Reasoner vinha melhor na luta, aplicando bons golpes no seu adversário, todavia, começou a se sentir mal e vomitou dentro do cage. O árbitro agiu rapidamente, mas, em vez do nocaute técnico, declarou a derrota por desqualificação para o lutador que vomitou, não seguindo à risca o que foi recomendado, mas dando o triunfo para Sean.

Veja o momento em que Jesse Reasoner vomita durante a luta:

Publicidade

Notícias relacionadas

1 COMENTÁRIO

DEIXAR UMA RESPOSTA

Por favor, poste seu comentário
Por favor, escreva seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Publicidade