Wallid rebate comentários de Deiveson e faz críticas ao brasileiro: ‘Virou um safado sem vergonha’

Ex-empresário de Deiveson Figueiredo, Wallid Ismail responde declarações do campeão peso-mosca do UFC e faz críticas ao brasileiro

Wallid rebate comentários de Deiveson e faz críticas ao brasileiro: ‘Virou um safado sem vergonha’

Wallid Ismail rebateu comentários de Deiveson Figueiredo e fez críticas ao brasileiro (Foto: Divulgação/UFC)

A relação entre Wallid Ismail e Deiveson Figueiredo, de fato, estremeceu. O campeão peso-mosca do UFC, inicialmente, inicialmente, reclamou que o empresário não teria comunicado ao Ultimate sobre as lesões que sofreu na mão e que também não foi avisado que a organização criaria uma disputa de cinturão interino nos moscas entre Kai Kara-France e Brandon Moreno, que vai acontecer no dia 30 de julho, no card do UFC 277, em Dallas, no Texas (EUA).

Diante desse cenário, Deiveson Figueiredo se mostrou chateado pela “falta de comunicação” com Wallid Ismail e, pouco tempo depois, anunciou que o empresário e ex-lutador não era mais responsável por gerenciar sua carreira, posto que agora é ocupado por Urijah Faber, ex-lutador do UFC e líder da equipe Team Alpha Male.

Por conta dos últimos acontecimentos e comentários, Wallid Ismail resolveu se pronunciar. O empresário e dono do evento de MMA “Jungle Fight” usou suas redes sociais para comentar em uma publicação da “Ag. Fight”, que publicou uma entrevista com Deiveson Figueiredo, e com isso, o ex-lutador aproveitou para se posicionar e fazer duras críticas ao campeão linear peso-mosca do Ultimate.

“Desde o começo eu não queria me pronunciar para não expor o Deiveson. Eu havia informado para o Deiveson que o UFC iria colocar o cinturão interino caso ele não conseguisse lutar até julho. O UFC estava ciente de que ele estava lesionado, eu tenho as conversas com os matchmakers informando sobre a lesão. Ele deu uma declaração na imprensa dizendo que ele só gostaria de lutar em outubro contra o Kai Kara-France, apesar de eu ter pedido para que ele lutasse com o Brandon Moreno novamente, pois essa seria a melhor luta para a carreira dele.

Ele quer procurar um culpado pelas decisões erradas ele, só estou me pronunciando porque, apesar de ele ter me pedido desculpas por ter mentido que não sabia do cinturão interino, agora ele volta a menter, que eu não tinha avisado o UFC sobre a lesão dele. Isso é falta de caráter”, disse Wallid, que prosseguiu em outro comentário.

“Esse vagabundo virou um safado sem vergonha. Primeiro ele mentiu falando que eu não tinha avisado do cinturão interino (o safado me falou que não estava nem aí). O safado me pediu desculpa por ter mentido, agora ele está falando outra mentira. Tu é muito safado, Deiveson, eu avisei o UFC que ele estava machudado e só poderia lutar em outubro. Esse safado me pediu para falar isso”, escreveu.

Atualmente cm 34 anos, Deiveson Figueiredo possui 21 vitórias, duas derrotas e um empate em seu cartel no MMA profissional. O brasileiro vem de três lutas consecutivas contra Brandon Moreno no UFC, com um retrospecto de um empate, uma derrota e, mais recentemente, uma vitória, em janeiro deste ano, quando superou Moreno na decisão unânime dos jurados e recuperou o cinturão peso-mosca do Ultimate.

Deiveson Figueiredo expôs insatisfação após UFC casar luta entre Moreno e Kara-France pelo cinturão interino (Foto: Reprodução/Instagram)

Deiveson Figueiredo expôs insatisfação após UFC casar luta entre Moreno e Kara-France pelo cinturão interino (Foto: Reprodução/Instagram)

Para conferir mais notícias sobre Wallid Ismail e Deiveson Figueiredo, clique aqui