Werdum x Bob Sapp? Ex-campeão do UFC revela conversa com empresário e futuro na luta; veja
Fabrício Werdum acenou positivamente para enfrentar o americano Bob Sapp em um combate antes de sua aposentadoria do MMA; saiba mais
Fabrício Werdum parece ter desistido de enfrentar Bob Sapp em um possível combate no MMA (Foto: Reprodução)
O ex-campeão peso-pesado do UFC, Fabricio Werdum, falou na última edição do seu podcast, o “Nem me viu”, sobre a continuidade de sua carreira nas artes marciais. O “Vai Cavalo” revelou uma conversa com seu empresário, Ali Abdelaziz, que sugeriu o nome do folclórico lutador Bob Sapp como seu possível rival, e acenou positivamente para a realização do duelo.
“Minha esposa não quer que eu lute mais. Mas é aquele negócio, está no sangue. Eu falei ontem com o meu manager, Ali Abdelaziz, e ele me perguntou se eu queria lutar novamente. E aí surgiu o nome do Bob Sapp, pela mesma bolsa da luta contra o Cigano. Eu concordei, por ser um cara da mesma faixa etária que a minha, mas não era real, ao menos nesse momento”, declarou Werdum.
Fabrício Werdum está com 46 anos de idade e não sabe o que é vencer na carreira desde 2020, quando superou Alexander Gustafsson em sua última pelo UFC. Antes da derrota para Cigano, o “Vai Cavalo” vinha de uma luta sem resultado, quando enfrentou Renan Problema na PFL. Na carreira, são 36 lutas, com 24 vitórias e dez derrotas, além de um empate e uma luta sem resultado.
Bob Sapp tem hoje 50 anos de idade e já lutou em grandes eventos, como Rizin FF, KSW, ONE FC, Dream, K1, Strickforce, PRIDE, entre outros. O americano ostenta um cartel negativo no MMA, tendo lutado 32 vezes, com 12 vitórias e 20 derrotas. Sapp lutou pela última vez em 2018, no RIZIN 13, onde venceu Abdelrahman Shalan por decisão unânime. Vitória essa que encerrou um sequência negativa de 14 lutas em sete anos.