WNO: Gordon Ryan finaliza e emplaca mais uma vitória; Meregali e Mica Galvão também vencem

Realizado na última sexta-feira, edição do WNO tem vitória de Gordon Ryan na luta principal; Nicholas Meregali e Mica Galvão também vencem

WNO: Gordon Ryan finaliza e emplaca mais uma vitória; Meregali e Mica Galvão também vencem

Na última sexta-feira (25), em Dallas, nos Estados Unidos, foi realizada mais uma edição do “WNO” (Who’s Number One). Como já é padrão nas edições do torneio, a organização dessa vez promoveu lutas casadas, com diversos nomes de destaque do grappling em ação, e o que se viu foram lutas de alto nível do início até o fim.

Na luta principal do WNO, a grande estrela do grappling nos dias atuais, Gordon Ryan, teve pela frente o atleta Jacob Couch. O atual campeão absoluto do ADCC, como já era de se esperar, não teve maiores dificuldades e mostrou sua superioridade desde o início do confronto, conseguindo a finalização no armlock de forma rápida, logo depois de passar a guarda e montar sobre seu adversário.

No co-main event do WNO, Nicholas Meregali fez sua estreia em duelos No-Gi e não decepcionou. Diante de Arnaldo Maidana, o gaúcho teve uma atuação segura e conseguiu a finalização no armlock depois de conseguir passar a guarda do seu oponente. Logo depois, por meio das suas redes sociais, Nicholas comentou sobre os desafios que vem recebendo de adversários nos últimos meses.

“Muitos lutadores estão pedindo uma luta sem quimono contra mim. É muito compreensível, porque sabemos que de quimono eles só podem tentar sobreviver. Normalmente, eles não lutam, e no final a única coisa que eles fazem é rezar para vencer a luta por vantagens. Sei que estou começando minha carreira No-Gi, mas também sei que em algum momento vou me tornar melhor do que sou de quimono. Acabei de voltar ao jogo, vou voltar para o topo novamente e serei seu pesadelo se você planeja lutar comigo”, escreveu Meregali, que foi um dos grandes destaques da edição do WNO da última sexta-feira.

Outro grande combate do WNO foi entre Mica Galvão e Dante Leon, o terceiro de maior importância do card. Com um jogo forte de pressão, Dante fez bom uso do seu bom nível de Wrestling e, em algumas ocasiões, chegou a colocar Mica com as costas no chão. No entanto, Mica Galvão foi mais incisivo em suas ações, tentou algumas finalizações, como alguns armlocks, e isso, na visão dos árbitros, foi determinante para sair com a vitória na decisão unânime.

Mica Galvão emplacou mais uma vitória em sua carreira, dessa vez sobre Dante Leon (Foto: Dai Bueno/TATAME)

Mica Galvão emplacou mais uma vitória em sua carreira, dessa vez sobre Dante Leon (Foto: Dai Bueno/TATAME)

RESULTADOS COMPLETOS:

WNO (Who’s Number One)
Dallas, nos Estados Unidos
Sexta-feira, 25 de março de 2022

Card principal
Gordon Ryan finalizou Jacob Couch com um armlock
Nicholas Meregali finalizou Arnaldo Maidana com um armlock
Mica Galvão derrotou Dante Leon por decisão unânime dos jurados
Haisam Rida finalizou Elder Cruz com um mata-leão
Keith Krikorian derrotou Gabriel Sousa por decisão unânime dos jurados

Card preliminar
Sophia Cassella finalizou Jessica Crane com uma chave de calcanhar
Luke Griffith finalizou Joe Dierkhising com um mata-leão
David Garmo derrotou Benji Silva por decisão dividida dos jurados

Para conferir mais notícias sobre o WNO, clique aqui