Bisping aposta em nocaute de McGregor sobre Charles: ‘Seria um insulto dizer o contrário’

Bisping aposta em nocaute de McGregor sobre Charles: ‘Seria um insulto dizer o contrário’

Bisping acredita que McGregor possa nocautear Charles do Bronx (Foto: Reprodução/Instagram)

Logo após triunfar sobre Dustin Poirier, Charles do Bronx, campeão peso-leve do UFC, despertou ainda mais os olhares de grandes nomes do Ultimate. Conor McGregor, maior estrela da companhia, logo aproveitou para desafiar o brasileiro. Ex-detentor do cinturão dos médios, Michael Bisping deu o seu pitaco sobre essa possível luta que se desenha no horizonte.

Antes de falar sobre o duelo, Bisping comentou a respeito do “poder” que McGregor ganhou dentro da organização. O irlandês, ex-campeão dos penas e dos leves do UFC, se recupera de uma fratura na perna, sofrida em julho contra Dustin Poirier. O retrospecto de “Notorious” no octógono não é positivo. Das últimas três lutas, venceu apenas uma – contra Donald Cerrone.

Apesar dos resultados ruins, Bisping destacou que as pessoas querem ver McGregor em ação e arriscou uma vitória por nocaute do irlandês sobre o brasileiro: “Conor fez um ótimo trabalho sendo absolutamente polarizador. Polarizar é ótimo, metade deles quer que você ganhe com paixão e a outra metade quer que você perca com paixão. Isso é a melhor posição, pois de qualquer maneira as pessoas estão acompanhando para saberem se você vai ganhar ou perder. E não é impossível que ele volte e nocauteie Charles (do Bronx) Oliveira. Seria um insulto dizer o contrário. Claro que ele pode. Eu vejo isso acontecendo? Eu não sei”, disse ao Big Drama Show.

Para conferir mais notícias sobre Michael Bisping, clique aqui