Rockhold afirma que Jon Jones não quer pegar ‘DC’ nos pesados: ‘Quer fazer isca’

Rockhold afirma que Jon Jones não quer pegar ‘DC’ nos pesados: ‘Quer fazer isca’

LAS VEGAS, NV - DECEMBER 12: (L-R) UFC light heavyweight champion Daniel Cormier celebrates with Luke Rockhold after his victory against Chris Weidman in their UFC middleweight championship bout during the UFC 194 event inside MGM Grand Garden Arena on December 12, 2015 in Las Vegas, Nevada. (Photo by Christian Petersen/Zuffa LLC/Zuffa LLC via Getty Images)

Mudando de categoria no UFC, Luke Rockhold voltou a atacar o campeão meio-pesado Jon Jones. Em entrevista ao programa “The MMA Hour”, realizado na última segunda-feira (7), Rockhold fez críticas a postura de Jones em desafiar o detentor do título dos pesados Daniel Cormier – parceiro de treinos de Luke.

Na entrevista, o ex-campeão do peso-médio afirmou que Cormier é um lutador melhor na categoria dos pesados, e que Jones não tem interesse em subir de peso, apenas em criar uma “isca” para que Daniel retorne à divisão antiga.

“DC no peso-pesado é um lutador muito mais perigoso. É mais solto. Vi ele na academia. Jones escolheu as palavras cuidadosamente no microfone ao tentar fazer uma isca pro DC e manipular ele de volta ao meio-pesado. Jones pesa por volta de 108kg e o DC também. Lute onde você está”, disse Luke.

Rockhold também aproveitou para citar que, caso Jon Jones não queira subir de categoria, ele estará pronto para enfrentar o campeão assim que tiver a oportunidade.

“Você é o cara mais malvado do mundo? Pare de escolher caras como o Anthony Smith e pare de falar do DC, o campeão duplo. Suba de categoria e lute contra o campeão onde ele está e onde ele é o homem mais malvado do planeta. Quer falar algo? Suba e lute com ele, ou então, fique onde está e eu vou até você”, encerrou.