Após reforma, Arena Centro de Lutas reabre neste sábado (15) com seminário de Pedro Rizzo

Após reforma, Arena Centro de Lutas reabre neste sábado (15) com seminário de Pedro Rizzo

Por: Yago Rédua

11

Pedro Rizzo fará um importante seminário na reinauguração da Arena Centro de Lutas (Foto: Divulgação)

Em busca de renovação e dar aos atletas as melhores condições possíveis para a prática das artes marciais, a Arena Centro de Lutas passou por uma grande reforma, com a aquisição de novos equipamentos e melhorias na infraestrutura. A reabertura será no próximo sábado (15), a partir das 18h, com o seminário da lenda Pedro Rizzo. Líder da academia, Diogo Tavares conversou com à TATAME e explicou a renovação feita.

“A ideia de modernização da academia surgiu pelo desgaste natural, de muito uso de equipamentos, tatames, manoplas de socos e chutes, é algo natural. Você como empreendedor tem que manter sempre o negócio da melhor maneira para o cliente. Então, resolvi trocar tudo. Coloquei bastante aparelhagem de sacos, pintei a academia toda e fiz o melhor para atender os clientes da melhor maneira. Acho que a Arena Centro de Lutas se encontra hoje, aqui em Niterói, com uma qualidade top de linha. Tanto para o aluno que vai buscar a qualidade física, de vida ou emagrecimento, como o atleta que vai buscar a competição. Porque como é uma academia só de lutas, temos horários para todos os tipos de clientes”, apontou.

Sobre a ideia de trazer o guerreiro Pedro Rizzo, quem tem uma trajetória grandiosa nas artes marciais, Diogo comentou que é especialista no Muay Thai e que a maior parte do seu público também pertence a modalidade. Por isso, a escolha pelo ex-UFC.

“Eu estou trazendo o Grão Mestre Pedro Rizzo, porque eu sou grau preto de Muay Thai, formando pelo mestre Gustavo Ximu e a especialidade do Rizzo é o Muay Thai. Na minha academia, entre 60% e 70% dos alunos, mesmo tendo outras artes marciais, são do Muay Thai. Eu quis focar bem na minha arte marcial principal e por isso a escolha por essa lenda viva que é o Pedro Rizzo”, disse o mestre, comentando que sempre busca levar grandes nomes para fazer seminários, em busca de incentivar e fornecer informações para os seus alunos.

“Acho que é sempre importante trazer grandes nomes aqui na academia para seminários, como o Wanderlei Silva, Lyoto Machida, agora o Pedro Rizzo, para trazer sempre a melhor informação da arte marcial. Essas pessoas foram bem-sucedidas através do esporte e tem uma vasta experiência tanto na parte de treinamento, quando nas competições. Temos sempre que estimular os jovens e os atletas que estão buscando o lugar ao sol”, encerrou.

Mais informações: 

Local: Rua Lemos Cunha, número 438 – Icaraí, Niterói – RJ

Horário: 18h às 19h / 19h às 20h / 20h às 21h