Afetado pela Covid-19, Chimaev está fora de luta contra Edwards no UFC e combate é cancelado pela terceira vez; britânico tem novos alvos

Publicidade

Não é dessa vez que o esperado confronto entre Khamzat Chimaev e Leon Edwards vai acontecer pelo UFC. O confronto estava programado para o dia 13 de março, daqui a um mês, mas “Borz” ainda não se recuperou da Covid-19 e segue debilitado. A informação foi publicada inicialmente pelo site da ESPN americana.

Essa é a terceira vez que o combate precisa ser desmarcado pela companhia. Inicialmente, a luta estava prevista para o dia 19 de dezembro, do último ano, mas Edwards testou positivo para o novo coronavírus. O duelo foi reagendado para 20 de janeiro. Então, foi a vez de Chimaev contrair o vírus – que o afeta até hoje.

Segundo Dana White, presidente do UFC, a tendência é que Edwards tenha um novo oponente no dia 13 de março. Ariel Helwani, da ESPN americana, informou que o empresário de Leon descartou a possibilidade de o adversário ser Stephen Thompson – que se recupera de uma lesão na mão e tem previsão de retorno para maio. O agente disse que o meio-médio britânico quer Colby Covington, Jorge Masvidal ou Nate Diaz.

Nas redes sociais, Edwards lançou um desafio para Diaz: “Nate apenas brincou por uma hora sobre querer lutar contra os melhores dos meio-médios. Vamos ver então, Nate Diaz. São oito luta com vitórias consecutivas e sou o número 3 do mundo. Vamos lá, se você ainda pensa que é real”, publicou no Twitter.

Publicidade

Notícias relacionadas

DEIXAR UMA RESPOSTA

Por favor, poste seu comentário
Por favor, escreva seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Publicidade
Publicidadespot_img