Alemão provoca Lucas Mineiro antes de importante duelo no BRAVE CF 51: ‘É a sua última chance’

Publicidade

O alemão Marcel Grabinski está a algumas semanas da luta mais importante de sua vida. Ele irá enfrentar o brasileiro Lucas “Mineiro” Martins, ex-campeão do mundo, no BRAVE CF 51: The Future Is Here, evento que ocorre no próximo dia 4 de junho. Será a primeira vez que Grabinski participa de um main event no BRAVE Combat Federation, e ele não perdeu a chance de provocar Lucas, apesar de dizer que respeita a trajetória do dono da Capital da Luta no esporte.

Sem lutar há dois anos, o brasileiro vem de duas derrotas em disputas de cinturão e agora busca retomar sua caminhada rumo a uma nova chance pelo título. No entanto, Grabinski crê que o tempo fora pode ser prejudicial à parte mental de Lucas e acredita que essa é a última chance do ex-campeão.

“Tenho muito respeito pelo Lucas. Ele é bom em todas as áreas da luta. Troca bem, tem boas finalizações. É um bom lutador. Tem mais de 20 lutas profissionais, assim como eu, e um cartel parecido com o meu. Mas ele vem de duas derrotas e não luta há quase dois anos. Eu não sei de sua preparação para a luta. Não sei o que tem feito nos últimos dois anos e não sei se está mentalmente fortificado para isso. Eu acho que é a última chance dele e ele vai deixar tudo dentro do cage”, declarou Marcel, complementando que se vê superior a Mineiro em “tudo”.

“Eu acho que sou melhor do que ele em todas as facetas do MMA, irmão. Sou melhor na trocação e também no jogo de chão. Ele nunca lutou com um atleta como eu, acredite em mim. Vai ser muito difícil para ele”, projetou.

O BRAVE CF 51: The Future Is Here marca a estreia em Belarus de uma das organizações de MMA que mais cresce no planeta e, além de Lucas Mineiro vs Marcel Grabinski, contará com outros 11 combates envolvendo atletas de 13 países diferentes. O show será organizado em associação com a Rukh Sport Management.

Publicidade

Notícias relacionadas

DEIXAR UMA RESPOSTA

Por favor, poste seu comentário
Por favor, escreva seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Publicidade