Alessandro Gambulino brilha no Future FC MMA 13 com finalização relâmpago e celebra: ‘Confiança no meu jogo’

Publicidade

Escalado para realizar uma das lutas principais do Future FC MMA 13, evento que aconteceu na cidade de Santa Luzia (MG), na sexta-feira (24/09), Alessandro Gambulino mostrou que continua em grande fase. O lutador da divisão dos meio-médios enfrentou Well Mutante, um dos grandes nomes do cenário nacional, e que vinha embalado por sete triunfos consecutivos na carreira até então.

Lutando em seu estado natal, já que é natural da cidade de Piumhi, município brasileiro situado em Minas Gerais, Alessandro levou a torcida presente ao delírio ao vencer o confronto com apenas 1 minuto e 18 segundos. Superior na luta agarrada, Alessandro rapidamente levou o embate para o solo, e em uma rápida transição, pegou as costas do rival para liquidar o combate com um mata-leão.

“Desde o início já tinha minha estratégia em mente, que iria fazer meu jogo de grappling com muita pressão, e o objetivo era finalizar meu adversário. Sabia que estava enfrentando um grande atleta, mas tenho muita confiança no meu jogo”, analisou Alessandro ao falar da sua performance.

O atleta mineiro acumula passagens por outros grandes eventos, e além do Future FC MMA, o BRAVE Combat Federation e o Jungle Fight são duas organizações onde Alessandro já mostrou o seu potencial. No Future, ele não teve vida fácil, e precisou vencer o seu confronto contra Dhouglas Puma no Road to Future para garantir uma chance na edição principal da organização comandada por Jorge Oliveira.

Com o triunfo, o atleta agora soma três vitórias consecutivas, sobre Martimiano Caetano, Douglas Ribeiro e por último Well Mutante. Somando no cartel 12 triunfos, três derrotas e uma luta sem resultado, o representante da Gordin Fight Team agora sonha em brilhar em alguma organização no exterior, e conseguir representar o Brasil pela primeira vez em solo estrangeiro:

“Chegou a hora, eu estou pronto pra lutar no exterior, estou no meu melhor momento e agora chegou é a minha vez. Só preciso da oportunidade”, disse.

Classificados entre os 10 melhores meio-médios do país no “Ranking Nacional de MMA, Alessandro é profissional nas artes marciais mistas há quase 10 anos, já que sua estreia aconteceu em outubro de 2012, no Upper Sport Combat. Além dos eventos já citados, o experiente atleta já atuou no WOCS, XFC International, e agora espera brilhar em alguma organização seja do cenário norte-americano ou europeu de MMA.

Publicidade

Notícias relacionadas

DEIXAR UMA RESPOSTA

Por favor, poste seu comentário
Por favor, escreva seu nome aqui

Publicidade