Alô, O’Malley! Deiveson faz pedido ‘especial’ para Dana após vitória no UFC 300: ‘O quanto antes’

Invicto na categoria dos galos, Deiveson Figueiredo quer disputar o cinturão dos 61kg em sua próxima luta no UFC; veja e opine

Alô, O’Malley! Deiveson faz pedido ‘especial’ para Dana após vitória no UFC 300: ‘O quanto antes’

Após vitória dominante sobre Garbrandt no UFC 300, Deiveson Figueiredo que lutar pelo cinturão peso-galo (Foto: Reprodução)

O ex-campeão peso-mosca do Ultimate Deiveson Figueiredo acredita que já fez o suficiente para ser o próximo desafiante ao cinturão peso-galo da organização. O “Deus da Guerra” teve grande atuação e finalizou Cody Garbrandt, ex-campeão da divisão até 61kg, na abertura do card do UFC 300, realizado no último sábado (13), em Las Vegas (EUA).

Na entrevista coletiva após sua luta, “Daico” revelou que espera lutar pelo título da nova divisão o quanto antes, e que não se importa em esperar o vencedor do provável confronto entre Sean O’Malley e Merab Dvalishvili.

“Após essa luta no UFC 300, um evento histórico, e vencendo um cara de nome como Cody Garbrandt, eu espero lutar pelo título o quanto antes. Espero que o Dana White possa atender esse meu pedido muito carinhoso”, declarou Deiveson Figueiredo.

Agora sexto colocado no ranking peso-galo do Ultimate, Deiveson tem 36 anos e está em busca do seu segundo cinturão na companhia norte-americana. O ex-campeão dos moscas deixou a categoria ao perder o título para Brandon Moreno, em janeiro do ano passado, no UFC 283. Antes de derrotar Garbrandt, “Daico” vinha de vitória dominante sobre Rob Font em dezembro, por decisão unânime dos jurados.

Para mais notícias sobre Deiveson Figueiredo, clique aqui