Amanda Nunes admite surpresa com postura de Julianna Peña no TUF: ‘Não saiu como eu esperava’

Com data marcada para revanche, Amanda Nunes admite que ficou surpresa com comportamento de Peña durante gravações do TUF 30

Amanda Nunes admite surpresa com postura de Julianna Peña no TUF: ‘Não saiu como eu esperava’

Amanda Nunes confessou que ficou surpresa com postura de Julianna Peña no TUF (Foto: Richie Banks/Pilgrim Media Group)

Amanda Nunes e Julianna Peña nunca esconderam a rivalidade entre elas, que ficou ainda mais aflorada após o duelo que aconteceu em dezembro, no UFC 269, onde Peña conseguiu uma histórica vitória por finalização e se tornou a nova campeã peso-galo do UFC. Diante disso, a expectativa era de que o clima entre as lutadoras ficasse ainda mais tenso durante as gravações do reality show TUF 30, que nesta edição, tem as atletas como treinadoras. No entanto, parece que o clima hostil esperado não se concretizou.

Em entrevista ao site MMA Fighting, Amanda Nunes confessou que ficou surpresa com a postura de Julianna Peña durante as filmagens do TUF 30, ressaltando que a lutadora se mostrou completamente diferente em relação à primeira vez que se enfrentaram. Vale destacar que as duas atletas trocaram diversas provocações no pré e pós-UFC 269, com a americana de origem venezuelana falando até mesmo que Amanda estava com medo de enfrentá-la, entre outras “acusações”.

“Já que Julianna estava falando muito, sendo a ‘trash talker’ que é, achei que ela traria isso para o TUF, mas não saiu como eu esperava. Ela foi legal, completamente diferente de quem realmente é. Não sei se ela estava fingindo, porque iria ao ar na TV e ela não quer má publicidade. Imagine se ela fosse do jeito que realmente é no TUF. Acho que não seria bom para ela, então se conteve um pouco. Não sei se ela estava acostumada a me ver o tempo todo e por isso pisou no freio.

Eu até disse: ‘Você não fala online? Estou na sua frente agora, abra a boca’. Mas foi legal. Normalmente, não falo muito, mas perguntei a ela, ‘E aí?’. É disso que se trata o TUF, é um reality show e as pessoas querem drama. Até tentei cutucá-la um pouco para ver se conseguia tirar algo dela, mas não consegui muito. Não entendi muito isso. Esperava algo completamente diferente do que ela apresentou no programa”, disse Amanda Nunes.

Agora ex-campeã peso-galo do UFC, Amanda Nunes terá a oportunidade de recuperar o cinturão no dia 30 de julho, quando terá novamente pela frente a rival Julianna Peña, no card do UFC 277, que acontecerá em Dallas, no Texas (EUA). Antes do revés para Peña, a “Leoa” estava embalada por uma sequência de 12 vitórias.

Julianna Peña e Amanda Nunes são as treinadoras do TUF 30 (Foto: Reprodução/MMA Junkie)

Julianna Peña e Amanda Nunes são as treinadoras do TUF 30 (Foto: Reprodução/MMA Junkie)

Para conferir mais notícias sobre Amanda Nunes, clique aqui