Resistiu? Nina Drama sofre com golpes de Poatan mesmo com proteção: ‘Hemorragia interna’

Alex Poatan fez a influenciadora Nina Drama sentir um pouco da potência dos seus golpes na trocação; assista ao vídeo

Resistiu? Nina Drama sofre com golpes de Poatan mesmo com proteção: ‘Hemorragia interna’

Alex Poatan fez a influenciadora Nina Drama sentir um pouco da potência dos seus golpes na trocação (Foto: Reprodução/YouTube)

Detentor do cinturão meio-pesado do UFC e considerado uma das grandes estrelas da organização atualmente, Alex Poatan é conhecido também pelo seu alto poder de nocaute e pela potência impressionante dos seus golpes. Diante disso, a influenciadora digital norte-americana Nina Drama foi acompanhar de perto as habilidades do brasileiro na luta em pé.

Nina esteve presente na academia onde Alex Poatan vinha fazendo seus treinamentos antes do UFC 300 para gravar um vídeo para o seu canal no YouTube. Ao longo do vídeo, é possível ver o brasileiro ensinando algumas técnicas dos seus golpes para a influenciadora, incluindo detalhes do seu cruzado de esquerda, golpe que ficou bastante notabilizado em seu jogo na trocação.

Na sequência, Nina Drama coloca uma proteção e pede para que o brasileiro passe a conectar alguns golpes nela. À medida em que Poatan aplica os golpes, mesmo sem muita força, a influenciadora sente bastante a potência dos socos do campeão meio-pesado.

“Muito forte, Alex. Acho que minha costela quebrou. Tudo bem, pessoal, temos que encerrar isso. Eu tenho alguma hemorragia interna. É assim que o Alex aplica o seu famoso cruzado de esquerda. Eu acho que vou fazer cocô. Não fomos construídos da mesma forma. Você acha que pode entrar aqui, mas você não pode”, disse Nina em alguns trechos do vídeo.

Nina Drama, vale ressaltar, vem se tornando cada vez mais conhecida pelos vídeos que tem produzido com atletas do UFC, sempre buscando um tom descontraído e com perguntas que não se restringem apenas ao ambiente da luta como um todo.

Confira abaixo o vídeo na íntegra:

Para conferir mais notícias sobre Alex Poatan, clique aqui