Ana Carolina fatura GP do 3CG, Lovato Jr e Victor Hugo brilham no Oklahoma Open e Talita Alencar é campeã no F2W 153

Publicidade

O fim de semana no Jiu-Jitsu foi histórico por conta do primeiro GP feminino do Third Coast Grappling, em Houston, no Texas (EUA). O título ficou com Ana Carolina Vieira, que superou na final Luiza Monteiro na decisão dos árbitros. A lutadora ainda venceu Victoria Montrezor nas quartas de final, quando chegou a abrir 12 a 0 e sofreu uma falta técnica. Na semifinal, derrotou Nathalie Ribeiro também via decisão. A carioca faturou US$ 10 mil – que é o mesmo prêmio dado pelo evento aos GPs masculinos.

Luiza, atleta da Atos, finalizou Jessica Swanson na primeira luta e, em seguida, na semi, voltou a mostrar sua técnica para finalizar Nathiely de Jesus.

A edição 3CG ainda contou com duas superlutas e total destaques para os lutadores da Atos. Lucas Hulk bateu Guilherme Augusto na decisão dos árbitros, assim como Gustavo Batista diante de Vinicius Trator.

https://www.instagram.com/p/CFpyc9cH1qm/

Lovato e Victor Hugo brilham em Oklahoma Open

Nesta retomada dos eventos da IBJJF durante a pandemia do novo coronavírus, no sábado (26), aconteceu o segundo torneio, o Oklahoma City Open. Os companheiros de equipe Rafael Lovato Jr e Victor Hugo venceram suas categorias – pesado e pesadíssimos, respectivamente – e fecharam o absoluto na faixa-preta.

Outros destaques na competição adulto da faixa-preta foram Willis da Mota campeão nos plumas, Adam Benayoun primeiro lugar nos penas e Alexandre Molinaro vencedor dos leves. Ross Daniel foi ouro nos médios e Rodrigo Lopes nos meio-pesados. O evento não contou com disputas femininas na faixa-preta.

https://www.instagram.com/p/CFnf7b8A0eK/

Talita Alencar é destaque no Fight To Win 153

Na última sexta-feira (25), também em Dallas (EUA), aconteceu a edição 153 do F2W. Um dos destaques do card foi a brasileira Talita Alencar que venceu Heather Raftery e conquistou o cinturão dos moscas sem quimono do evento. Na luta principal, em disputa com pano, Samuel Nagai superou Gianni Grippo por decisão dos árbitros. E, por fim, valendo o título peso-galo No-Gi, Junny Ocasio finalizou Marcelo Cohen.

https://www.instagram.com/p/CFpwIx0FCXH/

O fim de semana também contou com a abertura do circuito mundial da AJP Tour na etapa do Abu Dhabi Grand Slam de Miami, na Flórida (EUA), e grandes nomes estiveram em ação neste grande evento.

Publicidade

Notícias relacionadas

DEIXAR UMA RESPOSTA

Por favor, poste seu comentário
Por favor, escreva seu nome aqui

Publicidade