Ana Carolina fatura GP do 3CG, Lovato Jr e Victor Hugo brilham no Oklahoma Open e Talita Alencar é campeã no F2W 153

Publicidade

O fim de semana no Jiu-Jitsu foi histórico por conta do primeiro GP feminino do Third Coast Grappling, em Houston, no Texas (EUA). O título ficou com Ana Carolina Vieira, que superou na final Luiza Monteiro na decisão dos árbitros. A lutadora ainda venceu Victoria Montrezor nas quartas de final, quando chegou a abrir 12 a 0 e sofreu uma falta técnica. Na semifinal, derrotou Nathalie Ribeiro também via decisão. A carioca faturou US$ 10 mil – que é o mesmo prêmio dado pelo evento aos GPs masculinos.

Luiza, atleta da Atos, finalizou Jessica Swanson na primeira luta e, em seguida, na semi, voltou a mostrar sua técnica para finalizar Nathiely de Jesus.

A edição 3CG ainda contou com duas superlutas e total destaques para os lutadores da Atos. Lucas Hulk bateu Guilherme Augusto na decisão dos árbitros, assim como Gustavo Batista diante de Vinicius Trator.

https://www.instagram.com/p/CFpyc9cH1qm/

Lovato e Victor Hugo brilham em Oklahoma Open

Nesta retomada dos eventos da IBJJF durante a pandemia do novo coronavírus, no sábado (26), aconteceu o segundo torneio, o Oklahoma City Open. Os companheiros de equipe Rafael Lovato Jr e Victor Hugo venceram suas categorias – pesado e pesadíssimos, respectivamente – e fecharam o absoluto na faixa-preta.

Outros destaques na competição adulto da faixa-preta foram Willis da Mota campeão nos plumas, Adam Benayoun primeiro lugar nos penas e Alexandre Molinaro vencedor dos leves. Ross Daniel foi ouro nos médios e Rodrigo Lopes nos meio-pesados. O evento não contou com disputas femininas na faixa-preta.

https://www.instagram.com/p/CFnf7b8A0eK/

Talita Alencar é destaque no Fight To Win 153

Na última sexta-feira (25), também em Dallas (EUA), aconteceu a edição 153 do F2W. Um dos destaques do card foi a brasileira Talita Alencar que venceu Heather Raftery e conquistou o cinturão dos moscas sem quimono do evento. Na luta principal, em disputa com pano, Samuel Nagai superou Gianni Grippo por decisão dos árbitros. E, por fim, valendo o título peso-galo No-Gi, Junny Ocasio finalizou Marcelo Cohen.

https://www.instagram.com/p/CFpwIx0FCXH/

O fim de semana também contou com a abertura do circuito mundial da AJP Tour na etapa do Abu Dhabi Grand Slam de Miami, na Flórida (EUA), e grandes nomes estiveram em ação neste grande evento.

Publicidade

Notícias relacionadas

DEIXAR UMA RESPOSTA

Por favor, poste seu comentário
Por favor, escreva seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Publicidade
Publicidadespot_img