Anderson Silva confirma que duelo com Uriah Hall deve marcar sua despedida do MMA e garante: ‘Será incrível’

Publicidade

Recuperado de uma lesão no joelho e já de volta aos treinos, Anderson Silva, ao que tudo indica, está caminhando para a última luta em sua carreira no MMA, que está marcada para o dia 31 de outubro, contra Uriah Hall, pelo “UFC Fight Night Halloween”. Após Dana White, presidente do Ultimate, afirmar que o combate em questão deveria marcar a despedida do “Spider”, agora foi a vez do próprio lutador, atualmente com 45 anos, confirmar a versão.

Em entrevista à ESPN americana, Anderson, que reinou por anos como campeão peso-médio no UFC e é um dos maiores nomes do esporte, admitiu que a luta contra Uriah Hall deverá ser sua última no octógono e ressaltou que está treinando em ritmo forte visando se despedir do MMA com uma boa vitória.

“Talvez esta seja minha última luta. É por isso que estou treinando duro todos os dias, fazendo meu melhor. Toda minha equipe veio me ajudar. Todo mundo está em quarentena para começar a treinar. Estou muito animado, porque eu acho que é minha última atuação dentro do cage, para meus fãs. Vamos ver”, disse.

Já na última quarta-feira (26), através de sua conta no Instagram, Anderson publicou um vídeo ao lado de Jorge Guimarães, seu empresário, onde assina o contrato da luta contra Uriah Hall e volta a falar que o duelo poderá ser o último em sua carreira na modalidade, onde acumula 34 vitórias e dez derrotas.

“Eu assinei meu contrato, vamos fazer isso. Essa, provavelmente, é a minha última luta. Eu estou muito feliz por lutar com Uriah Hall. Essa vai ser uma luta incrível. Vamos fazer isso, um grande show para o UFC e os fãs. Obrigado, pessoal”, celebrou o brasileiro, que entrou em ação pela última vez em maio do ano passado.

Publicidade

Notícias relacionadas

DEIXAR UMA RESPOSTA

Por favor, poste seu comentário
Por favor, escreva seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Publicidade
Publicidadespot_img