Apoiado pelas autoridades, Iron Man CF faz evento-teste para retomada do setor esportivo no Pará

Publicidade

Iron Tomaz, CEO do Iron Man CF, segue estreitando as relações para a realização de um evento em Belém, no Pará. O dirigente de uma das principais organizações de MMA do Brasil se reuniu com Nivan Noronha, que é titular na pasta de Secretaria de Estado de Esporte e Lazer (Seel). A próxima edição do Iron Man CF servirá como projeto-piloto experimental para o retorno de eventos esportivos no estado paraense ainda em julho.

O encontro aconteceu na sede da Seel e, durante a reunião, foi formalizada a parceria e apoio da Seel-PA ao Iron Man CF – que será realizado no próximo dia 30 de julho. A ideia desse novo formato é projetar e orientar a retomada do setor de esportes e entretenimento no Pará. O Iron Man 21 vai ser realizado com distanciamento e protocolos sanitários contra o novo coronavírus, de acordo com o acordo estabelecido pelas partes.

“O comprometimento do governo paraense na imunização da população facilitou a aprovação do projeto-piloto. Agradeço o empenho do governador Helder Barbalho, do chefe da casa civil Iran Lima, do secretário da Seel-PA Nivan Noronha e do secretário adjunto da Seel-PA Vitor Borges por abraçarem a causa do retorno gradativo do evento sem público, prezando pela segurança da população”, apontou Iron Tomaz.

O Iron Man 21 será transmitido ao vivo para todo o Brasil e também no estado do Pará através da TV Cultura.

Publicidade

Notícias relacionadas

DEIXAR UMA RESPOSTA

Por favor, poste seu comentário
Por favor, escreva seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Publicidade