Apoiado pelas autoridades, Iron Man CF faz evento-teste para retomada do setor esportivo no Pará

Publicidade

Iron Tomaz, CEO do Iron Man CF, segue estreitando as relações para a realização de um evento em Belém, no Pará. O dirigente de uma das principais organizações de MMA do Brasil se reuniu com Nivan Noronha, que é titular na pasta de Secretaria de Estado de Esporte e Lazer (Seel). A próxima edição do Iron Man CF servirá como projeto-piloto experimental para o retorno de eventos esportivos no estado paraense ainda em julho.

O encontro aconteceu na sede da Seel e, durante a reunião, foi formalizada a parceria e apoio da Seel-PA ao Iron Man CF – que será realizado no próximo dia 30 de julho. A ideia desse novo formato é projetar e orientar a retomada do setor de esportes e entretenimento no Pará. O Iron Man 21 vai ser realizado com distanciamento e protocolos sanitários contra o novo coronavírus, de acordo com o acordo estabelecido pelas partes.

“O comprometimento do governo paraense na imunização da população facilitou a aprovação do projeto-piloto. Agradeço o empenho do governador Helder Barbalho, do chefe da casa civil Iran Lima, do secretário da Seel-PA Nivan Noronha e do secretário adjunto da Seel-PA Vitor Borges por abraçarem a causa do retorno gradativo do evento sem público, prezando pela segurança da população”, apontou Iron Tomaz.

O Iron Man 21 será transmitido ao vivo para todo o Brasil e também no estado do Pará através da TV Cultura.

Publicidade

Notícias relacionadas

DEIXAR UMA RESPOSTA

Por favor, poste seu comentário
Por favor, escreva seu nome aqui

Publicidade