Após 18 anos, Renzo anuncia revanche com Sakuraba pelo ONE Championship

Publicidade

Em um post nas redes sociais durante o último domingo (28), Renzo Gracie anunciou sua revanche com Kazushi Sakuraba, que será realizada pelo ONE Championship. O faixa-preta de Jiu-Jitsu ainda revelou que assinou contrato com a organização asiática, mas sem entrar em detalhes. Apesar da expectativa, ainda não se sabe se o confronto será nas regras do MMA ou submission, e ele nem possui data e local definidos pela organização.

Em agosto de 2000, os dois fizeram um confronto histórico pelo extinto PRIDE, na edição de número 10. Na época, Sakuraba deslocou o braço de Renzo ao aplicar uma kimura e foi o vencedor do combate. Nas Filipinas, o presidente do ONE, Chatri Sityodtong, afirmou ao site The Body Lock que a revelação do Gracie é verídica: “Ele (Renzo) vazou, mas Renzo Gracie fará sim sua estreia no ONE Championship. Ele vai lutar contra Sakuraba”, contou.

Confira abaixo a postagem:

Publicidade

Notícias relacionadas

5 COMENTÁRIOS

  1. vai ser uma briga de bengalas, com direito a balão de oxigênio no corner, e intervalo de doze horas. Você assistirá a luta em slowmotion, podendo ir ao supermercado, levar as crianças na escola e buscar, que não perderá nenhum movimento. No mais, boa luta.

  2. aconselho de malhar meia hora de rabo em uma academia fitness leigo sabe de nada inocentes o sakuraba e uma lenda Mundial campeao japuneis do pride bushido os dois sao titans no esporte e vc me parece ser um muleke leigo e perdido no universo vai estudar ou acabarais capinando um lote ou servido como comida no xilindro esse e o futuro do seus brioco mago kkkkkkkkkkkkk

DEIXAR UMA RESPOSTA

Por favor, poste seu comentário
Por favor, escreva seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Publicidade