Após acertar saída do UFC, Anthony Pettis fica livre no mercado por 24h e é anunciado pela PFL para temporada 2021; confira os detalhes

Publicidade

Um dia após anunciar que estava de saída do UFC e iria testar o mercado, Anthony Pettis foi anunciado como mais novo reforço da PFL. O ex-campeão peso-leve do WEC e UFC estará em ação no torneio em 2021. “Showtime” lutou pela última vez no UFC Vegas 17, no último sábado (19), quando venceu Alex Morono.

Desde que perdeu o cinturão dos leves para o brasileiro Rafael dos Anjos em 2015, Pettis alternou altos e baixos dentro do Ultimate. Em seus últimos dois compromissos, “Showtime” competiu nos meio-médios e acumulou duas vitórias. Desta forma, ainda não se sabe em qual categoria – até 70 ou até 77kg – o lutador vai competir na nova organização. O americano tem cartel de 24 triunfos e dez derrotas dentro do MMA.

Além de Pettis, a PFL também anunciou recentemente Fabrício Werdum, ex-campeão dos pesados do UFC, e Claressa Shields, que é bicampeã olímpica no Boxe. Rory MacDonald, ex-campeão do Bellator, também foi contratado pela franquia que adota o formato de temporada regular – com duas lutas – e mais playoffs, o que é tradicional nas ligas americanas. O campeão de cada categoria fatura US$ 1 milhão (R$5,2 milhões).

Em 2020, por conta da pandemia do novo coronavírus, a temporada da PFL foi cancelada.

Publicidade

Notícias relacionadas

DEIXAR UMA RESPOSTA

Por favor, poste seu comentário
Por favor, escreva seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Publicidade