Após primeira vitória no UFC, Alex Leko garante estar mais aliviado: ‘Tirei um peso das costas’; confira

Publicidade

Aliviado. Esta é a palavra para descrever a sensação de Alex Leko após ele conquistar sua primeira vitória no UFC. No último sábado (10), em evento realizado em Montevidéu, no Uruguai, o catarinense de Balneário Camboriú fez sua segunda luta pela organização e dominou o mexicano Rodrigo “Kazula” Vargas para vencer na decisão unânime. Para Leko, o triunfo tirou um peso das suas costas, e ele garante que estará mais “solto” agora.

“A vitória foi a realização de um sonho. Na minha cabeça, só estaria de fato no UFC quando conquistasse a minha primeira vitória. Agora me sinto muito mais aliviado, parece que tirei um peso das costas. A pressão do evento é grande e eu me cobrei muito por ter perdido a primeira luta. Mas agora me sinto mais confiante para me apresentar ainda melhor nas próximas lutas. Todos perceberão isso, um Alex Leko mais solto no octógono”, garantiu.

Essa foi a primeira vez que Leko conquistou uma vitória por decisão dos jurados. Nos outros 20 triunfos da sua carreira, ele derrotou seus oponentes por nocaute ou por finalização. Desta vez, o atleta da Astra Fight Team acredita que cometeu alguns erros na luta, apesar de enaltecer o trabalho realizado por seu oponente durante o duro combate.

“Errei algumas posições onde poderia ter acabado com a luta. Mas o fato de não ter conseguido isso também é mérito do meu oponente, que soube se defender bem. De qualquer maneira, preciso corrigir alguns erros que cometi nesta luta. Não sei quando volto a lutar, mas quero dar um passo de cada vez, sem pular etapas no UFC”, concluiu Leko.

Publicidade

Notícias relacionadas

DEIXAR UMA RESPOSTA

Por favor, poste seu comentário
Por favor, escreva seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Publicidade